Confira os pôsteres não oficiais da série The Witcher

#Artigo Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5jb21pY2Jvb2suY29tLzIwMTkvMDEvdGhlLXdpdGNoZXItaGVucnktY2F2aWxsLWdlcmFsdC0xMTUyNjM4LmpwZWc=

Sabemos que The Witcher da Netflix será lançado em algum momento deste ano, mas não temos se quer uma pista de quando vai ser. E infelizmente não temos nem se quer um trailer, promo, ou poster oficial para nós segurar enquanto aguardamos dolorosamente por mais informações.

Felizmente, alguns fãs amenizaram essa dolorosa espera com cartazes próprios, dos quais alguns parecem até ter sido feito e revelado pela própria Netflix.

Primeiro vemos um poster simples, mas impactante, com Geralt segurando a mão da Ciri. O pôster é interessante, e se você conhece a franquia, ele se encaixa bem com seus temas. Apesar de não ser... muito, excitante, e se você tem uma série que vai ser estrelada por um matador de monstros, seria legal pelo menos vê uma espada, e talvez uma cabeça de monstro rolando.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9IdDZ5SEs1LmpwZw==

Em seguida, temos um poster com a Triss Merigold, que depois da Ciri e Yennefer provavelmente é a personagem mais famosa da franquia. Ela será interpretada ela talentosa Anna Shaffer.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9oeUFTbFlJLmpwZw==

Do mesmo poster do Reddit, temos outra arte promocional estrelando a Ciri, que ser interpretada pela Freya Allan.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9WeU5oQU9LLmpwZw==

E por fim temos mais pôsteres estrelado pelo próprio caçador de monstros, Geralt of Rivia, também conhecido como Henry Cavill com uma peruca branca. Este em particular realmente se parece com algo que você pode ver da Netflix, embora não contenha o logotipo oficial da série como os outros três fizeram.

E um pouco mais a baixo, temos outro pôster, mas ostentando um pouco mais de liberdade criativa e uma versão alternativa do Geralt de Cavill.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnJlZGQuaXQvdGwydXVjbHdicHYxMS5qcGc=

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9tSzA0Zkl2LmpwZw==

Como eu disse, espero que pelo menos tenhamos um pôster oficial ou algum material promocional em breve, mas enquanto isso, você terá que os engolir.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,