6 filmes de faroeste para assistir antes de jogar Red Dead Redemption 2

#Artigo Publicado por Alucard_hel, em .

IMAGEaHR0cDovL3MyLmdsYmltZy5jb20vNV9LSG1MdHdNcDZDcXB5NkYzcEVqZUVFdzRvPS9zLmdsYmltZy5jb20vam8vZzEvZi9vcmlnaW5hbC8yMDE2LzEwLzE4L3JlZC1kZWFkLXJlZGVtcHRpb24tZzEuanBn

Com Red Dead Redemption 2 a quase seis semanas de distância, é provável que você esteja sentado lá, revirando os dedos, tentando descobrir como passar o tempo até o tão esperado lançamento do western da Rockstar. Para sua sorte, sabemos exatamente o caminho a seguir.

Nós escolhemos a dedo seis filmes que você pode assistir para tornar a espera um pouco mais suportável. Estes não são apenas alguns dos westerns mais aclamados já produzidos, mas também filmes com semelhanças temáticas para Red Dead Redemption 2.

Esses filmes lidam com bandidos desagradáveis e aqueles que ousam cruzá-los, bem como o vínculo fraternal que essas gangues notórias compartilham entre si. Tentamos encontrar uma variedade de filmes novos e antigos, por isso esperamos que haja algo para todos!

Você pode optar por assisti-los todos de uma vez ou você pode assistir a um por semana antes do lançamento do jogo.

3:10 to Yuma (2007) - Os Indomáveis

WmVyb0oxQks2R1E=

Este remake de um western clássico é dirigido pelo diretor de Logan, James Mangold, e é estrelado por Christian Bale e Russell Crowe como dois homens em lados opostos da lei. Bale interpreta um fazendeiro aleijado chamado Dan Evans, que busca a redenção de seus filhos depois que eles o veem sendo empurrado por um grupo de homens a quem ele deve dinheiro.

Apenas esperando obter a aprovação de sua família e pagar os homens que o intimidam, Evans se inscreve para escoltar o notório bandido e líder da gangue, Ben Wade, para um trem que o levará para a prisão. O único problema é que a gangue de Wade está caçando os homens da lei e Evans para libertar Wade.

Há uma incrível rivalidade entre Wade e Evans e até mesmo uma amizade sutil de algum tipo ao longo do filme, apesar de suas incríveis diferenças. É um relacionamento incrivelmente complexo que nem pode ser verbalizado, mas é tão fascinante de se ver como se desenrola.

Claro, pode-se comparar Ben Wade ao Dutch van der Linde, pois ambos são líderes implacáveis de gangues e seus homens são dedicados a ambos até o fim. Entretanto, pode haver bondade em ambos, cabe a você decidir como espectador / jogador como eles são moralmente justificados.

The Wild Bunch (1969) - Meu Ódio Será Tua Herança

a2R5MHRfOG1RQnc=

Se houver algum filme que seja claramente uma grande inspiração para a série Red Dead, é o The Wild Bunch. Este western violento e hiper-violento segue uma gangue na fronteira mexicano-americana tentando sobreviver em um mundo no qual eles não mais pertencem, enquanto a civilização passa do oeste selvagem para a era moderna.

The Wild Bunch foi um filme aclamado por sua história bem escrita e ótimos temas, mas também por ser controverso devido à violência excessiva usada para mostrar o quanto esses homens estavam dispostos a sobreviver.

Como Red Dead Redemption 2 segue uma gangue foragida enquanto a lei começa a reprimir bandidos, isso definitivamente deveria ser um filme que você assiste antes de você jogar o jogo.

Butch Cassidy and the Sundance Kid (1969)

WWRKVzJVeHZTRlE=

Depois de uma série de roubos de trem, dois homens correm em fuga quando a lei vem atrás deles. Sua forte ligação ajudou a formar a premissa básica do gênero "buddy" (filme de amigos como Lethal Weapon) com ação intensa, alto risco e personagens fantásticos.

Com um grande foco em Red Dead Redemption 2, sendo este vínculo estreito você compartilha com a gangue, praticamente tornando-os sua família, um filme sobre amizade criminal faz Butch Cassidy e Sundance Kid um must-watch.

Unforgiven (1992) - Os Imperdoáveis

ZnRUWDRGb0JXbEU=

O que é provavelmente o mais famoso western de todos os tempos, devido à vitória de melhor filme no Oscar em 1992, o Unforgiven marcou o auge do gênero com um excelente roteiro e atuação de Clint Eastwood.

Eastwood interpreta um antigo ex-pistoleiro chamado William Munny que sai da aposentadoria para levar justiça a uma cidade cheia de crimes e menos com um trabalho policial estelar. Embora essa recomendação provavelmente se adapte melhor ao primeiro RDR, ainda é um western estelar que merece uma visualização obrigatória antes de voltarmos ao Velho Oeste em outubro.

O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford (2007)

NlJ3QVdadEs1VXc=

Um dos homens mais perigosos de todo o Oeste, Jesse James, está sendo caçado em toda a América enquanto continua sua onda de crimes. Assim como a gangue deDutch, James é um criminoso muito procurado devido à sua capacidade de tirar dinheiro do bolso. Um homem assim só pode correr por tanto tempo antes que alguém eventualmente o alcance, embora ...

Este é um filme que se encaixa definitivamente em ambos os jogos, você pode realmente dividir o filme em cada um dos respectivos jogos, mas nós não vamos entrar nesses motivos por causa dos spoilers. Assista ao filme, você descobrirá o que queremos dizer rapidamente se você jogar o primeiro Red Dead Redemption até a conclusão.

The Treasure of the Sierra Madre (1948) - O Tesouro de Sierra Madre

WFo4UTltT1lKZ0U=

Enquanto a Rockstar tem sido muito reservada sobre o enredo de Red Dead Redemption 2, sabemos que vai narrar a queda da gangue de Dutch. É claro que a queda começa quando a lei destrói o crime de uma vez por todas e manda a gangue para o norte, mas provavelmente há muito mais camadas do porquê de eles não conseguirem sobreviver.

Uma grande parte do jogo parece centrar-se em torno de assaltos, sejam assaltos a banco, roubos de trem ou qualquer outra coisa completamente diferente, e por que outro motivo você faria um roubo senão por causa da ganância?

O Tesouro de Sierra Madre é um western clássico sobre como a ganância corrompe. Um grupo de homens se depara com algumas riquezas e enfrenta dificuldades com bandidos, mas talvez algo pior também: eles mesmos. Sem deixar muito a desejar, acreditamos que o Tesouro da Sierra Madre provavelmente será uma assistida essencial quando chegar a hora de jogar Red Dead Redemption 2.

Red Dead Redemption 2 será lançado para Xbox One e PlayStation 4 em 26 de outubro de 2018.

Cobra
Cobra #Alucard_hel
Publicações em Destaque