10 detalhes do 'possível' Batman Arkham Insurgency

#Artigo Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uc2VnbWVudG5leHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzAyL2JhdG1hbi1hcmtoYW0uanBn

Se alguém se lembra do ano passado, houve um enorme vazamento que sugeriu que o próximo jogo do Batman poderia ser Arkham Insurgency. No entanto, nenhum detalhe sobre o jogo foi revelado e desde então os fãs têm confiado nesse vazamento.

Uma espera tão longa tem contribuído para a antecipação geral do jogo e é por isso que estamos trazendo para você 10 dos detalhes mais interessantes sobre o Arkham Insurgency.

Começando, estes detalhes vêm na forma de vazamentos semelhantes ao 'grande vazamento' que revelou este jogo em primeiro lugar. Embora estes tenham sido reunidos de várias plataformas, tenha em mente que eles podem não ser muito precisos.

Arkham Insurgency estará usando o Arkham Knight Game Engine:

Parece que o WB Montreal estará usando o mesmo motor de jogo, usado em Arkham Knight em Insurgency. Já faz mais de 4 anos que a Insurgency entrou em desenvolvimento. Isso permitiu que a empresa usasse o motor da Rocksteady para obter o melhor efeito.

Roger Craig Smith e Troy Baker estão de volta como Batman e Coringa

:

Baseado no vazamento, parece que Roger Craig Smith e Troy Baker estarão reprisando seu papel principala como em Arkham Origins. Então isso deixa de fora Kevin Conroy e Mark Hamill.

Você vai jogar como Batman e Robin:

Agora, para aqueles que já jogaram, eles sabem que uma das melhores partes de Arkham Knight foi poder se unir e fazer missões, com Batman e Asa Nortuna. Parece que eles vão estar capturando a mesma vibe, mas desta vez é entre Batman e Robin. Assim, você poderá arrebentar os combos mais uma vez, nos especiais de equipe. Quanto se o jogador poder alternar entre os personagens é desconhecido no momento.

O Coringa está de volta:

Como a história de Insurgency é baseada nos maiores vilões da prisão de Arkham Asylum e Blackgate que se soltam mais uma vez. Então, é quase certo que o Coringa estará de volta.

Apropriado "Boss Battles" estão de volta:

Algumas das coisas mais terríveis foram as batalhas contra os chefes em Arkham Knight, com base em um vazamento, parece que realmente haverá uma batalhas de chefes em Arkham Insurgency. Nada como vimos antes.

Está situado em 'Coastal Area' de Gotham:

Pode ser algo que a maioria dos fãs possa veementemente não gostar, ainda assim, será uma nova versão para Gotham tradicionalmente úmida e baseada em neon, como nós já vimos anteriormente.

O modo de tanque do Batmóvel foi removido:

Um suspiro de alívio, finalmente a WB Montreal está aproveitando a oportunidade para se livrar de uma das partes mais odiadas de Arkham Knight. Essas irritantes e monótonas batalhas de tanques se foram.

Sem muitos civis:

Bem, este é mais uma especulação baseada em um vazamento, que diz que "a principal área jogável", "povoada por vilões e criminosos" com "um monte de civis presos que Batman e Robin precisarão resgatar".

A partir disso, podemos deduzir que ainda teremos uma versão similar de Gotham como antes, onde a vida dos civis é mal representada.

Uma lista de vilões adicionais:

  1. Maxie Zeus
  2. Mestre dos Bonecos
  3. Mariposa Assassina
  4. Anarquia
  5. Duas-Caras
  6. Arrasa-Quarteirão
  7. Ventríloquo
  8. Cornelius Stirk
  9. Tweedledee & Tweedledum
  10. Dusan al Ghul
  11. Monk
  12. Dala
  13. Charada

Hugo Strange DLC

Por último, mas não menos importante, o Batman Insurgence apresentará um DLC considerável, que deve focar completamente em Hugo Strange. Existe uma enorme possibilidade de que este DLC se concentre na pergunta mais frequente, "Como diabos Strange sabia que Bruce era Batman em primeiro lugar?"

Com tudo isso dito, uma vez que estes são vazamentos e não confirmação real, então não confie muito no que leu.

MD
MD #maikondmb
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,