.

Halo 6 e Gears of War 5 deveriam ser lançados antes do próximo Xbox, diz Michael Patcher

Enviado por Nightcrowley, , 576 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS8yaXU1Vm1uLmpwZw==[/img]
Sabemos que Gears 5 e Halo 6 estão em desenvolvimento - mesmo que eles não sejam revelados este ano, sabemos que eles estão chegando. Mas quando eles chegarem, a Microsoft irá usá-lo para encerrar a era Xbox One, e talvez dar uma pausa em sua lineup exclusiva? Ou irão guardá-los para a próxima geração de consoles Xbox.

Segundo o analista da Wedbush Securities, Michael Patcher, Halo 6 e Gears of War ambos sairão no Xbox One, bem antes do próximo XBox ser apresentado. "Acho que o Xbox Two, ou seja lá qual for o nome dele, será apresentado em 2020, então eu ficaria surpreso se não tivéssemos um Halo e Gears antes disso," disse Patcher em um entrevista exclusiva ao GamingBolt. "Se tivesse que apostar, Halo esse ano, Gears no próximo. Acho que a Microsoft está muito quieta, mas teremos eles nos próximos 2 anos. Se eu estiver errado sobre o ano o próximo Xbox, então com certeza eles serão títulos de lançamento. Acho que não será um exclusivo, mas sim um cross-gen, tipo a Nintendo fez com Breath of the Wild no Wii U e Switch."

Pode ser uma atitude inteligente da Microsoft segurar pelo menos um desses dois, se não ambos, voltando ao lançamento do próximo Xbox -eles precisam superar impulso e a percepção negativa que foram se arrastando através dos anos no Xbox One, e ter dois grandes títulos como jogos de lançamento para o seu próximo sistema- igual a Nintendo, como apontou Patcher.
Nightcrowley
Enviado por Nightcrowley
Membro desde
24 anos
label