Sea of Thieves - Comparação coloca trailer e versão final lado-a-lado

#Artigo Publicado por YourSoulIsMine, em .

Consegue ver as diferenças?

São raras as ocasiões em que um jogo consegue corresponder visualmente ao que foi mostrado no primeiro trailer de gameplay.

Isto acontece por várias razões. Por um lado, os produtores querem causar um excelente impacto na audiência, pelo que é necessário aprimorar os gráficos, e por outro, o que está sendo mostrado ainda não está finalizado, pelo que na versão final há sempre ajustes para que a experiência não fique comprometida no desempenho.

Sea of Thieves não é uma exceção. O primeiro trailer gameplay mostrado pela Microsoft na E3 2015 não corresponde exatamente à versão final, que está disponível desde Terça-Feira. No vídeo pode ver a comparação lado-a-lado do primeiro trailer gameplay e da versão final. Ambos os vídeos mostram o mesmo local com ângulos de câmera praticamente idênticos.

A diferença está sobretudo na iluminação e nas sombras. No primeiro trailer de gameplay a vegetação tem mais sombras e contrastes, o que dá ao jogo um aspecto mais apelativo. Aos 33 segundos do vídeo, vemos um esqueleto encostado a uma árvore. No primeiro vídeo gameplay, o esqueleto é afetado pelas sombras e iluminação, enquanto que tal não acontece na versão final.

Perto de 1 minuto, também vemos pássaros voando que não estão na versão final. Quanto às nuvens e coloração da água, variam conforme a hora do dia, pelo que é natural que haja diferenças entre os dois vídeos.

NHdxVnJzbDVwY28=

YourSoulIsMine
YourSoulIsMine