Sleeping dogs: filme ainda está em produção afirma ator Donnie Yen

#Artigo Publicado por es.tratagema, em .

IMAGEaHR0cDovL29tZWdhdW5kZXJncm91bmQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzAzL1NMRUVQSU5HLURPR1NfVklERU8tR0FNRS1NT1ZJRV9ET05OSUUtWUVOXy5qcGc=

Sleeping Dogs foi lançado em 2012 e desde então, os fãs que ficaram encantados com o jogo ficaram a pensar numa possível sequela, que continua sem ser anunciada.

Para os que adorariam ver algo novo nesta propriedade, um novo jogo seria o ideal, mas por enquanto, teremos de nos contentar com a sua adaptação para o grande ecrã.

Donnie Yen, ator Chinês conhecido por atuar nos filmes Yip Man, conhecido como "O Grande mestre" no Brasil ou Rogue One: Uma História de Star Wars, confirmou oficialmente que começou a pré-produção da adaptação de Sleeping Dogs.

"Por vezes, as grandes coisas demoram um bocado de tempo. Sleeping Dogs está em andamento, vocês estão prontos para isto?" Foi esta a pergunta que Yen deixou aos seus seguidores.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTgvYXJ0aWNsZXMvMjAxOC0wMi0wNC0xMS0wMy9TZW1fbm9tZTEucG5nL0VHMTEvcmVzaXplLzYwMHgtMS9xdWFsaXR5LzgwL2Zvcm1hdC9qcGc=

O ator Donnie Yen dará vida a Wei Shen, um policial que foi transferido de São Francisco para Hong Kong, para se infiltrar na Sun On Yee, uma organização criminosa que controla a cidade, o filme está previsto para estreia em 2018.

Sleeping Dogs Definition edition se encontra disponível para PC, xbox one, PS4

es.tratagema
es.tratagema
, São Paulo