Titanfall 2: Patch melhora problemas visuais e de performance no Xbox One X

#Artigo Publicado por WakaBenji, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS8xRDhIOGdEbFhJOC9ocWRlZmF1bHQuanBn

Há alguns dias atrás a Respawn Entertainment disse que o Titanfall 2 conseguiu uma resolução nativa 4K no Xbox One X, e até mesmo foi acima disso em alguns casos.

No entanto, uma vez que os jogadores realmente conseguiram jogar o título no console, parecia embaçado em muitas ocasiões e sofria de outros problemas. A Digital Foundry realizou uma análise e determinou que a resolução caiu para níveis ainda mais baixos do que o PlayStation 4 Pro. Eles até sugeriram que este poderia ser "código beta inacabado". Também houve problemas de filtragem de textura.

dXJZcng3ekF2UE0=

Parece que os desenvolvedores estavam cientes desses problemas e emitiram um patch ontem. Em seu feed do Twitter, a Respawn Entertainment disse que um "patch foi implantado APENAS no Xbox para melhorar o visual e o desempenho no X". Nós conseguimos testar isso e o jogo definitivamente parece mais nítido e funciona melhor. Não está claro se este pequeno patch corrigiu todos os problemas que a Digital Foundry destacou em suas análises, mas definitivamente se sente como um passo significativo na direção certa.

A small patch has been deployed for Xbox Only to improve visuals and performance on Xbox One X

- Respawn (@Respawn) November 9, 2017

Ao contrário do primeiro jogo, o Titanfall 2 apresenta uma campanha ao lado do seu modo multiplayer. A história explora o vínculo único entre homem e máquina e é surpreendentemente tocante. Jogadas de ritmo rápido versus batalhas retorna na sequela, mas desta vez eles ocorrem em mapas maiores. Se você não jogou o jogo, não se esqueça de verificar nos revendedores e também disponível através do EA ACCESS no Xbox.

WakaBenji
WakaBenji
, Sampa County