Fãns de Mario ficam chateados com review de Jimquisition que nem existe

#Artigo Publicado por YourSoulIsMine, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nZWVrcmVwbHkuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzEwL3N1cGVyLW1hcmlvLW9keXNzZXktMTAwMHg2MDAuanBn

Tenho um par de teses para escrever sobre jornalismo de jogos hoje. Um onde vou "Atacar" Jornalismo de jogos e outro onde vou "Defender" o jornalismo de jogos. Este é o tipo de artigo defensivo/notícia. E é realmente muito interessante considerando que Jim Sterling está sendo atacado por uma review do Super Mario Odyssey que nem existe.

IMAGEaHR0cHM6Ly9nZWVrcmVwbHkuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzEwL1NjcmVlbnNob3RfMS5wbmc=

Então, a imagem que você vê acima é a de uma suposta review feita por The Jimquisition. (O que, para o registro, retirou críticas escritas desde Zelda: Breath of the Wild.) O que classifica o jogo como "O jogo de Mario mais chato que já joguei".

Estou tão atrasado para a festa quanto Jim Sterling é a este respeito. Na verdade, eu não percebi que ele tinha essa enorme "repercusão contra seu artigo" até que ele fez um vídeo sobre isso que você pode ver abaixo. Mas a essência básica é que uma imagem mal desenhada em fotos tornou-se viral e as pessoas ficaram chateadas com o "Review". E aqui estou rindo junto com o Sr. Sterling, enquanto questiono minha fé na humanidade também.

STVFekFoN1prWkk=

É assim o quão horrível a comunidade consegue ser, pessoal. Por sua vez, o fato de que uma pessoa que joga vídeo game com dificuldade aparentemente vale a pena linchar para algumas pessoas. Nah, as pessoas que ficaram chateadas com o 7/10 que ele escreveu sobre Breath of the Wild estão de volta. Mais chateado do que nunca.

Claro, tenho que dizer que os jogadores não são todos são assim. Como alguns rapidamente pegaram a dica e fizeram piadas sarcásticas sobre toda a provação. Principalmente o fato de que há pessoas com senso comum bastante real para verificar o site para checar essa review. Ou pelo menos a página metacritic do Super Mario Odyssey para encontrar esta review.

No entanto, parece que algumas pessoas realmente estão levando isso muito a sério. E isso é um pouco perturbador, especialmente porque esta "Imagem" foi feita como uma piada em vez de algo a ser retirado do contexto.

YourSoulIsMine
YourSoulIsMine
Publicações em Destaque