Comparativo de Sombras da Guerra: Xbox One X demonstra seu poder sobre o PS4 Pro

#Artigo Publicado por chakabetao, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9hc3NldHMudmcyNDcuY29tL2N1cnJlbnQvLzIwMTcvMDIvbWlkZGxlX2VhcnRoX3NoYWRvd19vZl93YXJfcmV2ZWFsX2FydF9jcm9wX25vX2xvZ29fMS5qcGc=

A Digital Foundry acaba de lançar um video onde ele faz outra revisão sob a forma de análise gráfica de Shadow of War, o jogo recentemente lançado pela Warner Bros. , desta vez entre uma versão recentemente capturada no Xbox One X e PS4 Pro com o último patch, que já está na rua. E parece que a diferença entre o Ps4 Pro e o Xbox One X não é tão fina como muitos disseram .

IMAGEaHR0cDovL2lnYW1lcmJyYXNpbC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDkveGJveC1vbmUteC12cy1wczQtcHJvLnBuZw==

Aparentemente, essa construção de "Shadow of War" para o Xbox One X é a mesma que foi usada para o Gamescom, então será necessário ver a versão final igualmente. No entanto, as diferenças são palpáveis, já que, como dissemos há alguns dias , tanto o Xbox One X quanto o PS4 Pro possuem dois modos gráficos, um que favorece a resolução e outro que favorece a qualidade.

Para piorar as coisas, a versão do Xbox One X permite que você ofereça mais uma opção visual em relação aos outros. Esta opção é a resolução dinâmica , dando mais estabilidade ao título em momentos-chave. Se, por outro lado, desativamos essa opção, no modo "resolução", Shadow of War receberá uma resolução nativa de 2160p, ou o que é o mesmo e todos nós sabemos como 4K Nativo. No entanto, mesmo que adicionemos a opção de resolução dinâmica neste modo, a plataforma Microsoft atinge resoluções de 3840 × 2160 de forma constante , no entanto sacrificando a qualidade nas texturas do jogo.

E se nós deixarmos a opção de resolução dinâmica ativada e ativarmos o modo de qualidade ? Bem, parece que a resolução irá diminuir em até 3360 × 1890 pixels, o ponto mais baixo medido até agora pelos caras da Digital Foundry. Muito acima da marca alcançada pelo PS4 Pro, que seria colocado em 1512p no modo de qualidade. No que diz respeito aos caras da Monolith terem cumprido o que eles disseram, War Shadows passará 4K na Xbox One X. Se quisermos.

A maior diferença visual que encontramos e nos indica rapidamente no vídeo é a resolução das texturas entre uma plataforma e outra. Tendo em conta que, no modo de resolução de One X, já são superiores, é a qualidade do modo que deixaria para os pisos diretamente vistos no PS4 Pro, que apesar das melhorias, mantém a mesma qualidade de texturas que o padrão PS4. É uma questão de ver se isso pode ser melhorado, mas também vimos o mesmo padrão na comparação de Rise of the Tomb Raider . E não apenas texturas. O modo de qualidade oferece um nível de detalhe (LOD) que melhora a distância de visualização, o número de polígonos desenhados na distância e melhores sombras.

A análise visual acaba inundando o trabalho da Microsoft com este novo console, já que, no início da geração, 8 GB de RAM pareciam um exagero. Desde o lançamento de War Shadows, é evidente que os 12 GB que têm Xbox One X estão lá para conseguir melhorias notáveis ​​sobre o resto. Ele também acrescenta que, graças à equipe do trabalho extra de Monolith, envolve oferecer dois modos de qualidade, atingindo todos os tipos de usuários, tanto aqueles que querem altas resoluções quanto melhores qualidades. Nós deixamos você com seu vídeo, para que você possa tirar suas próprias conclusões:

Q3pQc3hVeW9lM0U=

Victor H.
Victor H. #chakabetao
, Salvador-Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,