Top 5 Jogos de corrida que chegam em 2017-2018

#Artigo Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50aGV0ZWNoNTIuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA2LzIwMTctZm9yemEtbW90b3JzcG9ydC03LXJhLTEyODB4NzIwLTYyMHg0MDAuanBn

Bem, a E3 acabou, mas a festa está apenas começando. Aqui, falaremos sobre os melhores títulos de corrida que vimos no show deste ano. Quem não amaria algumas emoções de adrenalina no banco da frente de um Koenigsegg Regera? Mas olhe esse ridículo preço de US$ 1,9 milhão para esse animal. A maioria de nós não tem esse dinheiro, mas temos games e temos monitores 4K. Este ano foi especial para os fãs de corrida, pois finalmente conseguimos nosso primeiro olhar sobre alguns dos títulos mais esperados.

No entanto, nem todos poderiam chegar a esta lista de 5 melhores. Vamos verificar quais deles fizeram e por quê.

Need for Speed: Payback

Depois de tirar um ano de folga, a Ghost Games finalmente revelou o novo jogo Need for Speed em que estão trabalhando. Com as impressões iniciais, parece que o modo história retorna em Need for Speed: Payback com algumas seqüências rápidas e furiosas semelhantes. A jogabilidade de demonstração sugere que o jogo não será mais sobre apenas participar de corridas de rua. Trata-se de seqüestrar veículos, fugir de atividades policiais e até mesmo mudar personagens entre essas tarefas. Vimos um recurso semelhante no GTA V, onde você poderia alternar instantaneamente entre três personagens sem passar por qualquer load screens.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50aGV0ZWNoNTIuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA2L25lZWQtZm9yLXNwZWVkLXBheWJhY2stbG9va3MtZmFzdGVyLW1vcmUtZnVyaW91c182cmQxLmpwZw==

Payback enfatiza a história e a ação e não temos certeza se isso vai funcionar. Os visuais são, no entanto, impressionantes e melhores do que nunca, pois usam o motor Frostbite. Mas aqui vem a melhor parte, Need for Speed pode ser jogado offline e terá ciclos noturnos. Parece ótimo, não é? Need for Speed: Payback corre para as lojas em 10 de novembro. Quão excitado você está?

Forza Motorsport 7

Você pode considerar isso tão óbvio, mas isso não o impede de estar no top cinco. Ao longo dos anos, a Microsoft construiu a franquia Forza nas comunidades de corrida mais populares do mundo e Forza Motorsport 7 traz o legado. Turn 10 Studios colocaram todos os seus esforços neste e nos prometem uma ótima experiência de simulação de corrida. O sistema climático dinâmico agora está melhorado. Conduzir nos circuitos mais populares do mundo nunca foi tão real. O jogo possui jogabilidade de 4K HDR que leva o hiper realismo a um nível totalmente novo. Com uma enorme lista de carros de mais de uma geração, Forza Motorsport 7 é o que os fãs devem procurar neste outono.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50aGV0ZWNoNTIuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA2L21heHJlc2RlZmF1bHQtNC5qcGc=

The Crew 2

Este é o título mais emocionante da lista de acordo comigo. The Crew saiu em 2014, que se baseou no conceito de condução do mundo aberto com quase qualquer tipo de veículos que vão desde dragsters, drift cars, motos até mesmo monster trucks (adicionado no Wild Run DLC). The Crew 2 expande essa crença e traz aviões e barcos para sua lista já grande. Isso significa que você poderia basicamente voar através das várias partes dos Estados Unidos ou até mesmo dirigir pela costa além de dirigir pelas estradas. Pode-se trocar de um carro para um avião enquanto estiver em uma corrida ou o oposto. O mesmo vale para os barcos. Não há mais telas de carregamento, não mais entrar em garagens. Pode melhorar? The Crew 2 será lançado no início de 2018. Você pode se inscrever para o beta no site oficial agora.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50aGV0ZWNoNTIuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA2L3NuYXBzLXRyYWlsZXItdGhlLWNyZXctMi1hYm91dC1pZ24tZTMtb24taWduLWlxLTE0OTcyOTk3NDgxMzFfMTI4MHcuanBn

Gran Turismo Sport

Gran Turismo foi um dos lançamentos mais aguardados para os fãs do PlayStation. Bom, finalmente foi anunciado. O jogo também está sendo desenvolvido para o PS VR. O jogo parece ótimo com gráficos impressionantes e essas faixas. O Gran Turismo Sport parece ter uma lista de veículos bem curada. No entanto, para nossa surpresa, a Porsche estreará pela primeira vez no histórico da franquia. O título sairá algum dia deste ano.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50aGV0ZWNoNTIuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA2L0dyYW5UdXJpc21vU3BvcnQtMTEuanBn

Project CARS 2

O título da Slightly Mad Studios sempre chamou a atenção dos fãs por seus visuais e sensações ultra reais. Project CARS 2 promete mais de 170 carros e 60 locais com ciclos noturnos 24 horas durante o lançamento. O jogo também contará com o Live Track 3.0 atualizado. Se isso não for suficiente, teremos novas classes de automobilismo, incluindo Rallycross, IndyCar e Oval. O CEO Ian Bell disse que a versão para PC do jogo será a única a ser executada no verdadeiro 4K a 60 quadros por segundo.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50aGV0ZWNoNTIuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA2L2EuanBn

As versões dos consoles terão quedas de moldura aqui e ali de vez em quando de acordo com Bell. Mas, honestamente, acreditamos em uma boa experiência de jogo, onde os números só importam até certo nível. Project CARS 2 parece tão bom quanto qualquer outro jogo nesta lista ou melhor ainda, e nós não conseguimos aguardar nossas mãos. Você acredita o mesmo? A continuação do simulador de corrida de 2015 deverá ser lançada em 22 de setembro.

Isto era tudo sobre carros, aviões e barcos. Você concorda com a lista? Deixe-nos saber na seção de comentários.

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Publicações em Destaque