O Switch é um portátil de sucesso, afirma Pachter

#Artigo Publicado por VelhoJogador, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly8xLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tbkpUdjkzSGlZem8vV1Q2bUNkSWhQd0kvQUFBQUFBQUFOYzAvMDU4R0hiVWFMaDBGd2hlemxGQmJhRWo0VEN5ZTlJbFZBQ0xjQi9zNjQwL01pY2hhZWwtUGFjaHRlci01MDB4MjgxLmpwZw==

Analista acredita no sucesso do Nintendo Switch como um portátil.

De acordo com o noticiado pelo EuroGamer, o polêmico analista Michael Pachter voltou a falar da Nintendo, mas trouxe, desta vez, um certo otimismo em suas falas. Segundo ele, diferente do que as pessoas acreditam, o novo console da Big N não é um console de mesa de sucesso e sim um portátil de sucesso.

Para ele, a gigante japonesa lançou um portátil de alta qualidade que custa 300 dólares, mas não conhece ninguém que prefira utilizá-lo no modo conectado a TV.

Pachter ainda afirma que a Nintendo continua dominando o setor dos portáteis, mas ainda não tem um console de mesa, pois não imagina alguém trocando seu PlayStation ou Xbox por um Switch. É como um suplemento, pode ser usado como console inicial para as crianças, mas não se pode ter apenas ele.

A defesa do analista é de que a casa do Super Mario conseguiu encurtar a distância entre um console de mesa e um portátil, mas não pode ser colocado na mesma conversa que o XBO ou PS4, são espaços diferentes.

VelhoJogador
VelhoJogador
, Rio de Janeiro - Campo Grande
Publicações em Destaque