.

Pachter: Scorpio não venderá bem se custar mais de $399

Enviado por Anônimo, , 243 visualizações, 0 comentários
Depois de termos ficado a conhecer os primeiros detalhes da Scorpio a expectativa perante esta consola é muito alto, especialmente devido às suas grandes capacidades a nível de hardware e conceito geral por detrás do desenvolvimento da mesma. Um dos dados que os fãs da Xbox esperam saber em breve é o preço com que a Scorpio será lançada a nível mundial.

Sobre este assunto, Michael Pachter, famoso analista da indústria, deu a sua opinião numa entrevista ao GamingBolt. Pachter mencionou que a nova consola da Microsoft poderá custar o mesmo ou algo similar ao preço de uma PS4 Pro.

"Não sou competente para calcular quanto custam os componentes, nem para entender o seu poder, o que posso dizer é que parece mais poderosa do que uma PS4 Pro. Suponho que a lançarão em redor dos mesmos 400 dólares, aproximadamente. Se tiver um preço mais alto, poderá não vender muito bem", explicou ele.

O analista comentou também sobre o interesse dos produtores japoneses sobre esta nova consola da Microsoft. Relembramos que Phil Spencer tem feito os possíveis para que a marca tenha um maior peso no mercado japonês, o que poderá sem dúvida dar os seus frutos agora com esta nova Scorpio. No entanto na perspectiva de Pachter, as coisas não serão fáceis.

"Não espero muito apoio dos produtores japoneses. Podemos ver alguns produtores independentes a apostarem na consola, mas a Sony tem boas relações com os produtores estabelecidos e a Microsoft não," afirmou Pachter.

Estes dados são apenas previsões e por isso nada melhor do que esperarmos pela próxima E3 onde certamente a Microsoft revelará o preço bem como os títulos de lançamento da Scorpio.

[img]hide:aHR0cHM6Ly9zMy5hbWF6b25hd3MuY29tL3hib3hwb3dlci13cC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wNC8wNjEyMTIwNS9Qcm9qZWN0LVNjb3JwaW8zLnBuZw==[/img]
label