Mass Effect: Andromeda está cheio de animações estranhas e reutilizadas, problemas de desempenho e falhas

#Artigo Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9wcm9kLW1lZGlhLW1hc3NlZmZlY3QucHVsc2UuZWEuY29tL2NvbnRlbnQvbmV3cy9tZWEtbmV3cy9lbl9VUy8yMDE3L2phbnVhcnkvbWFzcy1lZmZlY3QtYW5kcm9tZWRhLWNvbWluZy1pbi1tYXJjaC9famNyX2NvbnRlbnQvc2l4dGVlbk5pbmUuaW1nLmpwZw==

Falta um pouco menos de uma semana para o lançamento de Mass Effect Andromeda, e como de costume imagens da versão final do jogo tem vindo a aparecer online, com muitas pessoas percebendo problemas com o jogo. Você verá alguns desses problemas nas imagens e GIFs abaixo, bem como algumas impressões escritas de usuários.

No GIF abaixo você verá a animação extremamente desajeitada de um dos personagens do jogo que foi hilariamente comparado ao clássico jeito de andar de Vince McMahon e Conor McGregor.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1g3WFo0WnouZ2lm

O próximo GIF mostra o que muitos estão chamando de "olhos mortos", juntamente com um diálogo estranho. Muitos acham que a frase "Desculpe, meu rosto está cansado" não é muito comum.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5naXBoeS5jb20vbWVkaWEvbDBJeWpJdlhiVE5HTDh4bFMvc291cmNlLmdpZg==

Eu não tenho que explicar isso abaixo, mas como você pode ver claramente é uma falha hilariante.

IMAGEaHR0cHM6Ly9hYmxvYWQuZGUvaW1nL21lLmF0cG9zZXo5anR0LmdpZg==

Por alguma razão Mass Effect Andromeda inclui o clássico "soco de filme", não existe razão real para isso, já que estamos falando de um jogo. Em vez disso, é outro erro que os desenvolvedores esqueceram na versão final do jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly82OC5tZWRpYS50dW1ibHIuY29tL2I5NzBkNTEzMmZlMWZjYmYwNWZkNGRiY2U4OGJjNzhkL3R1bWJscl9vbHljeGdUQ2hHMXF6bThtcG8xXzU0MC5naWY=

Também em outro embaraçoso erro, o personagem nesta cena está segurando a arma para trás.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnJlZGQuaXQvaDZlaXY2NGVkMWx5LnBuZw==

A imagem abaixo mostra as horríveis opções de personagens predefinidos, caso você queira ser uma personagem feminina no jogo.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3ZyS0lTZVIuanBn

E nesta GIF você pode ver a terrível animação quando os personagens falam no jogo.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1U2cUdraVguZ2lm

Também vimos algumas impressões escritas que mencionam que o jogo reutiliza animações que estavam em jogos anteriores da franquia Mass Effect. Há também algumas lentidões durante sequências de combate, mas não se sabe se isso acontece com o PS4 Pro também.

Esperemos que haja um patch day one que corrija pelo menos alguns desses problemas, mas é muito improvável que tudo seja corrigido até o lançamento e você provavelmente irá encontrar esses problemas.

Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque