Skyrim: Special Edition no PS4 Pro roda em 4K nativo mas com performance pior do que no PS4

#Artigo Publicado por GabrielHS., em .

IMAGEaHR0cDovL2Vza2lwYXBlci5jb20vaW1hZ2VzL3NreXJpbS13YWxscGFwZXItMy5qcGc=

A versão para PlayStation 4 Pro de Skyrim: Special Edition deve agradar àqueles que procuram o Skyrim mais elegante que os dos consoles de geração atual, mas não os que são sensíveis a quedas de frame-rate.

Y1BIVFBSalhWdTA=

Skyrim: Special Edition está entre os poucos jogos que são renderizados em uma resolução completa de 3840 × 2160 4K no PS4 Pro. Infelizmente, como a análise da Digital Foundry revela, o desempenho não é grande.

O jogo usa a mesma solução AA usada na versão 1080p do PS4 normal, que remove quase todas as superfícies de serrilhadas, fazendo uma imagem muito limpa. A qualidade corresponde ao que você pode obter no PC com a mesma resolução.

O aumento na distância de renderizaçao e na folhagem do PS4 e PS4 Pro são idênticos em termos de configurações de qualidade em toda a placa, e se parece muito com a versão Ultra do PC.

Desempenho é onde as coisas ficam decepcionantes. Segundo o relatório, o desempenho é pior no PS4 Pro do que no PS4. Comparando as mesmas cenas em ambos os sistemas, PS4 Pro cai 2-3fps abaixo PS4, resultando em um gargalo.

"Problemas substanciais" ocorrem ao mover-se através do ambiente detalhado como resultado disso. O alvo de 30 fps é aderido a menos no caso do Pro.

Gabriel
Gabriel #GabrielHS.

Prefiro morrer do que perder a vida

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque