The Elder Scrolls 6 ou Skyrim 2: Melhorar o tempo de carregamento

#Artigo Publicado por xDiamonDx, em .

Reduzir os tempos de carregamento para tornar o próximo Elder Scrolls uma experiência perfeita.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzExL3NreXJpbS1iZWFzdC13YWxscGFwZXIuanBn

Enquanto ainda não há confirmação sobre um Skyrim 2 ou The Elder Scrolls 6, temos trabalhado duro tentando descobrir o que o jogo precisaria incluir a fim de ser de alta qualidade. Há uma infinidade de recursos que poderiam ser incluídos, bem como ajustes para recursos existentes que recentemente tem aparecido em outros jogos da Bethesda. Características e vantagens são tudo muito bom, uma coisa que a empresa tem que fazer para se certificar de que tem um jogo de alta qualidade é certificar-se de que ele é executado da melhor maneira possível.

Isto significa que acima de tudo, a Bethesda precisa certificar-se e encontrar uma maneira de reduzir o carregamento entre uma parte do mundo ou outra. Um dos jogos que a Bethesda pode ser capaz de tomar como exemplo, é um jogo como The Division. Apesar de ser um título que é suposto a ser, basicamente, totalmente on-line, os desenvolvedores têm dito várias vezes que os carregamentos vão ser mantidos a um mínimo possível. Isto irá permitir aos jogadores sentir como eles estão profundamente imersos no mundo criado.

A maioria das pessoas tem que esperar para a próxima tela carregar, mas as pessoas querem sentir como se elas estivessem realmente dentro do jogo. Caberia a Bethesda à trabalhar duro, usando um novo motor, ou adaptando o outro para executar mais suave, a fim de livrar-se dos tempos de carregamentos longos. Se a empresa conseguir fazer isso, eles podem ter um vencedor em suas mãos, sempre que Skyrim 2 ou Elder Scrolls 6 eventualmente lança.

Lucas
Lucas #xDiamonDx
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque