The Division Xbox One usa conversão dinâmica de resolução

#Artigo Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3MxLmRtY2RuLm5ldC9GNUk0MC84NTR4NDgwLUc0Ry5qcGc=

Pela nossa análise, a versão Xbox One da beta de The Division corria a 1080p, tal como na PlayStation 4, mas muitos repararam que a qualidade de imagem parecia mais suave, mesmo com a opção de nitidez em valores iguais. A decisão da Ubisoft em prolongar a beta deu-nos uma oportunidade para nova análise e parece que está presente um conversor dinâmico de resolução na consola Microsoft.

Para manter os 30fps, o jogo baixa a resolução em áreas complexas - geralmente nas ruas de Nova Iorque. O texto perde nitidez nos sinais à distância e temos quebra sub-pixel em detalhe delicado. Isto não parece acontecer na PS4 e PC.

Comparando com o PC, explorámos várias opções: primeiro, percorremos as variantes anti-aliasing SMAA, incluindo estabilização e super-sampling temporal. Até desactivamos a SMAA e usámos o painel de controlo Nvidia para forçar FXAA, acreditando que o Ubisoft Massive talvez tivesse usado uma técnica AA menos dispendiosa para manter a performance na Xbox One.

Após alguma avaliação, a resposta é simples - discernível no início, assim que começas a jogar. A Xbox One usa um conversor dinâmico de resolução para manter o rácio de fotogramas, tal como Halo 5 e Wolfenstein: The New Order. Isto significa que o jogo ajusta a resolução na hora, dependendo da carga sobre a GPU.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,