Primeiras cenas do próximo Battlefield podem ser reveladas em março

#Artigo Publicado por MatadorOnlline, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wczRpbmZvLmRlL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA0L0JhdHRsZWZpZWxkLTUtQXJtYWdlZGRvbi5qcGc=

Sempre que nos aproximamos de um novo título da franquia Battlefield, uma tonelada de rumores começam a aparecer. Não estamos exatamente a beira do lançamento do próximo grande título da série, mas os rumores já começaram, e os primeiros surgiram ainda em 2014.

Já ouvimos que o próximo Battlefield se passaria no futuro, segunda guerra e guerra moderna... Os mais diversos tipos de rumores. O mais recente deles, surgiu no site IMDb, indicando que o próximo Battlefield se chamaria Battlefield 5: Armageddon, que se passaria no Japão e que seria lançado em novembro de 2016.

A DICE não fez nenhum pronunciamento dando detalhes do próximo título, sobre quando ele será lançado exatamente ou qual será a temática. A única coisa que sabemos é que a DICE, após o lançamento de Battlefront, passou a ter o próximo Battlefield como um dos projetos principais.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1oa3lOY29HTFFGMC9WbllBWVZ3dlZFSS9BQUFBQUFBQUthRS83aDZ0REFuN3hGWS9zMTYwMC9hYm91dGdkYy5qcGc=

m março do ano que vem, teremos mais um edição da Game Developers Conference (GDC), onde desenvolvedores de jogos de todo o mundo se reúnem para um grande evento. É justamente neste evento que podemos ver as primeiras cenas do novo Battlefield, com um trailer de revelação.

Não temos certeza se isso acontecerá, mas tudo é propício para que aconteça, pois Battlefield 5 (se é que será esse o nome do próximo título) não está tão longe, assim. Se formos levar em conta pelo menos uma parte do rumor mais aceitável que saiu até agora, Battlefield 5 chegará em novembro. Sendo Março um mês ideal para a revelação dos primeiros detalhes do próximo grande título da franquia.

MatadorOnlline
MatadorOnlline
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,