Need For Speed é 900p no Xbox One diz relatório

#Artigo Publicado por Hawkings23, em .

Visuais impressionais vêm com um preço de uma resolução sub-1080p e ocasionais quedas de frame rate, diz relatório.

IMAGEaHR0cDovL3MucHJvLWdtZWRpYS5jb20vdmlkZW9nYW1lci9tZWRpYS9pbWFnZXMvcHM0L25lZWRfZm9yX3NwZWVkL25ld3MvNDU3MzNfMV81NjIwMmUxYmI2LmpwZw==

A versão de Xbox One de Need For Speed roda em 900p e sofre de ocasionais quedas de framerate, de acordo com uma nova análise técnica da NX Gamer.

O relatório indica que o lançamento do timed-trial do jogo no EA Access semana passada, enquanto a versão Xbox One é dita de atingir o objetivo de 30fps "grande parte do tempo", problemas de streaming com a engine do jogo pode resultar em "quedras e repentinas e vibrações".

"A perfomance do framerate não é tão consistente quanto você poderia imaginar ou esperar," diz o vídeo de análise da NX Gamer. "Existem algumas sérias quedas para abaixo de 25fps ou 23fps. Essas costumam ser problemas de carregamento/streaming e é aqui que a engine sofre mais."

Os problemas não são de nenhum jeito "gritantes", a análise continua,

"mas geralmente quando você está dirigindo você vai conseguir essas repentinas quedras e vibrações e você vai sentir tudo isso enquanto você dirige. Mas é completamente distante dos problemas de framerate que vimos em Need For Speed rivals e consegue um suave 30fps a maior parte do tempo."

Ainda não é claro se a versão do PS4 sofre dos mesmos problemas ou se a resolução é a mesma do Xbox One.

Apesar das quedas de framerate, os visuais da versão Xbox One são ditos como um "verdadeiro avanço" acima do Need For Speed rivals de 2013, com uma incrível iluminação e fumaça e efeitos blur. Para ver a análise completa da NX Gamer, clique no vídeo abaixo.

NGlWR0JFX3RoRVE=

Need For Speed será lançado nessa quinta-feira, 5 de Novembro, com a versão PC marcada para a primavera de 2016.

Hawkings23
Hawkings23