Fallout 4 tem bug que permite conseguir dinheiro infinito

#Artigo Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zdXBlcmdhbWVwbGF5LmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8xMS9mYWxsb3V0XzRfY2Fwc19pbmZpbml0by03NTB4NDAwLmpwZw==

Com menos de tres dias de lançamento, jogadores já encontraram um bug em Fallout 4 que permite adquirir bottlecaps (ou "tampa de garrafa", a moeda do jogo) infinitos (em qualquer plataforma). Quem quiser utilizar o "cheat" e facilitar alguns dos desafios no universo do jogo, basta seguir estes passos citados pela GamerZone e diversos outros sites:

  1. Visite um vendedor e inicie uma compra e venda.
  2. Escolha um tipo de munição que você não utilize muito (por exemplo, 308 Round). Compre todas as munições deste modelo que o vendedor esteja oferecendo, mas não finalize a compra (clicando em "aceitar" uma segunda vez).
  3. Selecione seu inventário e venda de volta a mesma munição que você acabou de comprar, mas apenas uma. Aceite mas não finalize o processo ainda. Neste momento o vendedor deve ter 1 (uma) munição e você deve ter o restante.
  4. Volte ao seu inventário e selecione o restante da munição e venda tudo de volta.
  5. Neste momento o bug acontece e mesmo vendendo tudo, você ainda fica com uma única munição no inventário.
  6. Basta continuar vendendo esta munição repetidas vezes até que o vendedor te deva milhares de bottlecaps. Após isto é só finalizar por completo a compra.

Obviamente este problema deve ser corrigido rapidamente pela Bethesda e nós da SuperGamePlay não recomendamos que você utilize-o, já que pode estragar o seu aproveitamento da verdadeira experiência Fallout. Fallout 4 foi lançado n odia 11 para o PlayStation 4, Xbox One e PC.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque