Confira uma nova analise de desempenho de Fallout 4 feita pela NX Gamer nos consoles

#Artigo Publicado por Breas, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi53Y2NmdGVjaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMTEvRmFsbG91dDRfMjAxNS0xMS0wN18yMi0zNy00NC02MzV4MjY3LmpwZw==

Uma nova análise da performance Fallout 4 do NX Gamer, mostra que a versão Xbox One de fato é melhor do que a realizada pelo PS4, contrariando assim a análise recente da Digital Foundry.

De acordo com a análise do NX Gamer, a versão do PS4 de Fallout 4, tem 141 quadros caindo durante o primeiro teste de desempenho. A versão do Xbox One caiu "apenas" 41. Além disso, parece que o PS4 está perdendo quadros cada vez que uma arma é disparada.

VzJPUS0xVFN6LU0=

Esta análise do NX Gamer contradiz as recentes descobertas da Digital Foundry da Eurogamer. De acordo com a Digital Foundry, Fallout 4 tem uma melhor experiência no PS4.

Além de tudo isso o Xbox One deles é único que está sofrendo dando problema de engasgo, parando a experiência de jogo por até um segundo durante o jogo. É um engasgo gritante, o vídeo mostra o personagem correndo para as portas de Diamond City no Xbox One e no momento cai para 0 fps (zero) enquanto PS4 transcorre a mesma ação em 28fps. Cada um tem suas respostas, mas nos testamos os dois consoles, Xbox One e PS4 separados, os resultados são sempre os mesmos em todo o geral; temos engasgos consideráveis no console da Microsoft que não estão presentes no PS4 e vice-versa.

Cada análise parece ter alguns pontos válidos, mas se essa análise estiver correta, ela mostra que este tipo de testes de desempenho não são tudo isso em termos de veracidade.

Recentemente, Pete Hines, da Bethesda, reagiu aos relatórios de desempenho de Fallout 4, e afirmou que o jogo corre bem. De acordo com Hines, ele não encontrou framdrops no PS4, e acrescenta que ele simplesmente compartilhou de sua própria experiência com o jogo, quando ele twittou que Fallout 4 tem um sólido framerate de 30 frames por segundo.

Caíque
Caíque #Breas
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,