.

Rise of the Tomb Raider: Lara Croft - uma aventureira moderna

Enviado por marciodelta, , 3729 visualizações, 0 comentários
[Blog do embaixador E3] Lara Croft - uma aventureira moderna

Autor: Jan - Wikiraider, Alemanha


[img]hide:aHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2lmTXR2Q1cuanBn[/img]
Com materiais e citações de entrevistas com o diretor da franquia Noah Hughes e Senior Designer John Stafford.
Sobrevivência na ilha
Quando vemos a Lara Croft, ela só escapou da ilha de Yamatai, onde ela foi presa após o naufrágio de resistência. Coisas horríveis aconteceucom com ela lá. Ela viu os colegas e amigos morrer e experimentou as forças sobrenaturais de uma rainha há muito falecido sol que quase usou sua melhor amiga Sam como anfitrião.
As experiências na ilha têm mudado. No início, ela era apenas uma entusiástica jovem fresca da Universidade e ainda molhada atrás das orelhas. Quando que ela deixou a ilha, ela fez as coisas que ela nunca imaginou que ela seria capaz de fazer.
Ela sobreviveu.

[img]hide:aHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0diREhyYXIuanBn[/img]
Sede de conhecimento


As habilidades de que seu mentor Conrad Roth a ensinou a tirar, caça e a formação do deserto - possibilitou a sobrevivência. Ao mesmo tempo, Lara herda sua sede de conhecimento e a necessidade de compreender o desconhecido, de seu pai, Lord Croft. Em muitos aspectos, o Capitão Roth e o pai dela representam dois aspectos da Lara: O aventureiro destemido e o acadêmico brilhante. Na sua jornada através da vida ela usa cada uma dessas habilidades para melhorar o outro. Sua compreensão da cultura local, bem como suas habilidades de linguagem ajudá-la em descobrir novos segredos e em unir todas as peças do puzzle. Ela simplesmente não observa, mas tenta compreender o que ela experimenta, colocando a par do pt com seus colegas aventureiros e estudiosos.
Agora, ela embarca em uma nova aventura. Rise of the Tomb Raider será a continuação de sua viagem, mais uma espiada na vida desta extraordinária aventureira e Tomb Raider na tomada. Ela está preparada. Pelo menos no início Jonah vai acompanhá-la como um amigo e um recurso a depender. Mas ainda mais importante do que ele será um pequeno dispositivo de gravação que mantém a voz de seu pai, Lord Croft. Guiará o Lara através desta aventura, irá ensiná-la a interpretar seus achados arqueológicos e o que significa ser um Tomb Raider. Iremos assistir Lara tornando-se o que ela sempre quis ser, como ela mesma afirmou em um dos primeiros trailers.

[img]hide:aHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3FDdkxSa1AuanBn[/img]
O sobrenatural


Ao contrário de antes, desta vez que ela não ir explorar apenas por necessidade, porque ela foi presa em uma ilha; desta vez ela sai de sua própria volição, à procura de segredos antigos e indescritíveis, que ela primeiro experimentou na Yamatai. A cidade de Kitezh perdeu parece um lugar tão bom quanto qualquer outra para começar esta nova aventura, buscando respostas para suas próprias perguntas pessoais sobre a vida e a morte e a imortalidade. Enquanto ela certamente não está feliz que seu bom nome está sendo arrastado pela lama, ela arriscará tudo para algo intangível; ela agora sabe que o que ela está atrás é muito maior e talvez vale a pena tolerar uma reputação manchada. Se não há qualquer prova do sobrenatural, ela tem que encontrá-la, sem a necessidade urgente de saber.
Antes de descobrir que há coisas neste mundo que não pode facilmente ser explicado - como ela fez no Yamatai - pensou sempre de seu pai como um pouco de um sonhador e idealista; mas suas descobertas recentes ajudaram-à reconciliar-se com seus pontos de vista, revivendo um relacionamento que ela pensou que tinha perdido. Ela agora percebe que há certas verdades que ela vez descartada como fantasia que são realmente verdadeiras e esperando para ser descobertas. No final Lara atravessará esta viagem compreender mais, mas ainda deixa espaço para a especulação - e provavelmente outra continuação.

[img]hide:aHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1ViUTJ1dUcuanBn[/img]
Preparem-se


Lara será preparada: já vimos algumas obras de arte muito interessante e pode-se concluir que ela certamente leva esta viagem a sério e não embalar levemente. Não só ela toma dois eixos de escalada com ela desta vez, mas ela traz com as cordas e mosquetões, um chicote de fios, varas do fulgor-no-escuro e uma faca de caça também. É uma pena, ela perde a maioria de seu equipamento em que grande avalanche no início da aventura. Parece que a Lara tem particularmente má sorte em que respeito, apesar de melhor sempre algo dar errado, para que ela tem que passar pelo deserto com nada, mas o equipamento mais básico. Depois de perder a maioria de seu equipamento, primeiro terá de improvisar e sobreviver com suas habilidades sozinha. Mas como antes arredores de Lara e as circunstâncias de sua aventura de fornecem armas e upgrades. Ela usará as ferramentas que estão à sua disposição, levando-os de seus inimigos, se necessário ou elaboração da natureza coisas fornece, por exemplo, através da recolha de ervas ou por caçar animais selvagens com seu novo arco improvisado.

[img]hide:aHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzVxS2hybGsuanBn[/img]
Inspiração de exploradores da vida Real


Tudo Lara carrega com ela baseia-se em contrapartidas do mundo real, a fim de proporcionar autenticidade. Desta forma, mesmo que Lara seja um personagem de video game e ela pode fazer coisas que uma pessoa normal não seria capaz de fazer depois de tão pouco treinamento, suas ações são baseadas no mundo real. Aqui os desenvolvedores podem tirar da experiência pessoal: há vários arqueiros na equipe é para fornecer os escritores e os desenvolvedores, com uma base para seu trabalho, existem ainda alguns arcos durante todo o estúdio. Alpinistas reais consultaram sobre a engrenagem que ela usa e suas técnicas, bem como seu jargão nos diálogos com Jonah durante as sequências de escalada.
Como todos sabemos, Lara não é uma pessoa normal. Ela é um representante perfeito do aventureiro moderno: Independência e desenvoltura emparelhado com um ousado talento para buscar os mitos que estão enterrados no passado. Este novo jogo retira de exploradores famosos reais e aventuras de durante os séculos XIX e XX e até os dias modernos. Nomes bem conhecidos como Edmund Hillary e Tenzing Norgay, o time que escalou o Monte Everest, Jacques Cousteau, o mergulhador francês famoso com experiência de explorar o fundo do mar, e Amelia Earhart, pioneira da aviação americana que desapareceu sobre o Pacífico (e cujo " Tomb of the Lost Adventurer" nós pode ou não ter encontrado em Yamatai?), vêm à mente. Todos aqueles que foi corajosamente onde ninguém se atreveu a se aventurar antes, perseguindo os desconhecidos e está estabelecendo novos limites para o que os homens podem fazer. Lara deixou pessoas como Dr. Whitman longe - pessoas que são somente para a fama, dinheiro e ganho pessoal, mas ao mesmo tempo ignoram completamente as maravilhas que eles testemunharam. Ela não tem interesse em glória mídia - como Zip disse uma vez, "ela nunca se importou muito com TV."
Há um explorador em particular que parece ter influenciado os escritores mais do que outros: Percy Fawcett, um explorador britânico que andou à procura de uma mítica cidade perdida na selva do Brasil - para nunca mais se soube dele. Alguns especularam que ele estava procurando o famoso El Dorado, um lugar que não só promete riquezas insondáveis, mas também de sucesso e felicidade e um mito que às vezes se confunde com a fonte da juventude. Este jovem explorador sem medo fui à procura de um mito em busca de algo que é maior e transcende o mundano. Ele estava pesquisando uma verdade perdido sobre a humanidade, assim como Lara está com a Cidade Perdida dos Kitezh. Às vezes chamado de "Russian Atlantis", Kitezh é rumores de ser o lar de fenômenos sobrenaturais igualmente estranhos e poderosos. As pessoas pensavam que Percy era um pouco excêntrico ou mesmo louco, exatamente a opinião pública sobre Lara no momento ela embarca em sua nova aventura. Mas buscar o desconhecido e misterioso é uma força motriz para Lara, assim como faz com todos esses exploradores famosos. E assim como alguns aventureiros modernos em suas viagens, Lara estará a caçar para geocaches e outros achados, novamente.

[img]hide:aHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2hjNldBeUguanBn[/img]
O que esperar


Em reiniciar as circunstâncias do naufrágio e o encontro subseqüente do Solarii definir um tom escuro e sério para o jogo e isso irá continuar através dessa sequência. Isso é vida ou morte, estão a cada passo do caminho. Um movimento em falso pode inadvertidamente desencadear uma avalanche ou leva-la a ser atacada por animais selvagens ou os soldados da Trindade misteriosa. Sua visão para com a natureza e a vida no entanto continua a ser respeitosa; ela não mata por esporte, mas para sobreviver: Para alimentação, vestuário, e às vezes a medicina; Ela não mata por esporte, mas para sobreviver: para comida, fazer roupas e às vezes medicina.
Se você gostou da reinicialização jogo com seus diálogos profundos e sua configuração de sobrevivência escuro, você vai adorar Rise of the Tomb Raider, porque os mitos e a história vão continuar. E se você gostou dos jogos clássicos para seus enigmas e túmulos, pelo que tenho visto até agora, há certamente mais nesta sequência do que houve na reinicialização. Tudo isso é combinado com um forte caráter principal, bem como uma história de fundo intensa e cativante.
Pessoalmente, eu não posso esperar até novembro e descobrir que aventuras espreitam para Lara.
[Transportation, lodging, and E3 badge provided by Crystal Dynamics and Xbox as a part of the E3 2015 Ambassador Program]

Rise of the Tomb Raider - Novo Trailer Legendado - Em Busca de Algo Maior

marciodelta
Enviado por marciodelta
Membro desde
38 anos, Rio de Janeiro
label