Serão estes os deuses que Kratos combaterá no próximo jogo da franquia?

#Artigo Publicado por L.Prototype, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3BtMGJyc1IuanBn

A franquia God of War é ajustada para fazer um retorno este ano no PS4, com God of War 3, ganhando uma versão remasterizada apenas 5 anos depois. Mas nós não estamos de olho apenas nesse re-lançamento, já que uma sequência foi confirmada no inicio deste ano. Kratos e seu gameplay insanamente divertido foi uma das maiores atrações para os sistemas da Sony ao longo dos anos - eles não podiam manter o matador de Deus longe do Playstation 4 por muito tempo.

Mas após os eventos climáticos de God of War 3, onde será que a Santa Monica Studio pretende levar Kratos em God of War 4? Será que ele vai mesmo aparecer neste jogo? Será o retorno do personagem mais icônico da Sony a fim de matar alguns dos outros deuses que a humanidade criou ao longo dos anos?

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0RjVVQ1eWQuanBn

Quais Deuses poderia Kratos enfrentar em God of War 4?

Assim, com quase todos os principais deuses na cultura grega dizimada por Kratos, quais mais ele poderia enfrentar? Se Santa Monica quer continuar com as tendências que já estabelecidas na série, o próximo passo lógico seria ter Kratos assumir um exército de novos deuses. Mas quais e em que era? Independentemente de qual Santa Monica Studios escolher, é bom eles não esquecerem de nos ensinar muito sobre as narrativas e personagens que permeiam toda essa cultura específica.

Deuses Nórdicos

Com Thor detonando em Os Vingadores: Age Of Ultron, a cultura mais popular que eles poderiam mergulhar seria a dos deuses nórdicos. Imagine Kratos cara-a-cara com Odin e seus filhos: Thor, Balder, Hoder, Tyr, Bragi, Heimdal, Ull, Vidar, Hermod e Vali. Esses deuses têm histórias semelhantes e fascinantes histórias anexadas aos gregos, e eu, pessoalmente, adoraria ver God of War 4 me apresentar mais de sua história.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL243MlNtaHIuanBn

Deuses Egipcios

Eles teriam de fazer alguma viagem no tempo muito louca em God of War 4 para Kratos voltar no tmepo e enfrentar essas divindades - mas valeria muito a pena! Os deuses egípcios são algumas das figuras mais historicamente reconhecíveis nos mundos. Anubis, Seth, Ra, Osiris, Nut, Khepri, Isis, Horus e Apophis são alguns que God of War 4 poderia estrelar e quem sem duvidas seria surpreendente.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3RYeVZBc3guanBn

Deuses Romanos

Provavelmente o mais próximo que Santa Monica Estúdio poderia para manter o ajuste grego da trilogia, seria a criação God of War 4 no coração de Roma. Os romanos adoravam um panteão principal de 12 deuses: Júpiter, Juno, Minerva, Vesta, Ceres, Diana, Vênus, Marte, Mercúrio, Neptunus, Volcanus, e Apollo. Levando tudo isso em só seria bastante impressionante - mas que tipo de motivação que vamos precisar para que isso ocorra?

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzRCVWpWc3MuanBn

A razão que Kratos assumiu dizimar todos os deuses gregos, deveu-se à imensa dor que sofreu sob o seu domínio. Ele próprio foi forçado a matar inocentes e até mesmo sua própria família sob o governo de Ares. Seu desdém para os Deuses cresceu com cada incidente, que culminou nos acontecimentos notáveis de God of War 3.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzlJV1A0eWMuanBn

Como eles poderiam motivar Kratos a matar no próximo jogo sem forçar as coisas? Certifique-se de ficar ligado na E3 por possiveis informações e de deixar sua opnião nos comentários.

MarShaL
MarShaL #L.Prototype

The Force shall free me.

, Porto Alegre RS
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque