Remasterizar ou não, eis a questão

#Artigo Publicado por djangoebert, em .

A crescente leva de remasterizações na industria dos games, tem gerado uma confusão de sentimentos nos gamers, amor para uns e ódio para outros. Mas a questão principal não parece ser: Queremos ou não Remaster / Remake? - A pergunta é: Quais Remaster / Remake queremos?

Não há dúvidas de que cada um de nós tem uma listinha lá no fundo do coração, de jogos que gostaria de ver ganhando uma versão HD ou um Remake feito do zero.

As produtoras Firts Party parecem ter entendido o desejo dos fãs, e apesar de ainda não serem unanimidade (se é que essa palavra pode ser atingida) seus Remakes tem agradado, claro que boa parte desse acerto se dá pelo fato de que eles deixarem bem claro que esses remakes não afetam a produção dos novos titulos, vide Master Chief collection que não afetou a produção de Halo 5, e Drake's collection que não tem nada a ver com a produção de Uncharted 4. Terceirizar parece ter sido uma boa estrategia. A E3 está logo à nossa porta, e nela poderemos ter novidades muito agradáveis sobre alguns remakes muito desejados, e com os quais muitos marmanjos podem se ver pulando do sofá, a Sony já divulgou durante a semana o belíssimo trabalho que está fazendo com o Remake de Ratchet & Clank, além desse vai nos entregar em breve God of War 3 Remaster, já nos presenteou com uma versão ainda melhor que o original de TLOU.

A Microsoft tem em suas mãos um estoque de propriedas intelectuais que habitam o sonho de muita gente, e ela promete usa-lo, aguardamos ansiosos por um anuncio de Battletoads, Conker, Banjo e Gears of War collection hd, claro que cada coisa no seu tempo.

As third's têm uma responsabilidade com os consumidores de mostrar que não estão apenas usando nosso carinho por seus trabalhos como um caça níqueis, fazendo apenas Remaster de jogos fáceis de Remasterizar ou seja jogos que já foram concebidos com uma tecnologia mais atual. Esperamos da Capcom um Collection Hd de Megaman X, da Konami um Castlevania Symphony of the Night com todo o carinho que merece, e a Sega poderia massagear nosso ego com um belo Onimusha HD collection.

E vocês, quais jogos habitam seus sonhos? Caprichem na lista aí nos comentários, pois nunca sabemos quem pode estar lendo... Vai que algum amigo de churrasco de um chefão da industria passa por aqui. Falow Galera, bom final de semana e boa E3 pra todos nós.

Ps: Desculpem a ausência de imagens, mas é a primeira vez que escrevo aqui e ainda não sei exatamente como fazer.

Django
Django #djangoebert

Games - Minha diversão

, Vilhena
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,