Feira da Fruta, episódio Batman Arkham Knight

#Artigo Publicado por abdelhc, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb21pY2Jvb2tnYWxheHkuY29tL3Ryb3VibGV3aXRoY29taWNzL3VwbG9hZGVkX2ltYWdlcy9DZXNhclJvbWVyb0pva2VyLTc2NDc4Mi5qcGc=

Como já foi noticiado, a Warner suspendeu as vendas do recém lançado Batman Arkham Knight. Problemas em lançamentos estão se tornando cada vez mais comuns, principalmente para títulos aguardadíssimos. É como aquela gata do Tinder, que só tira foto do pescoço para cima.

Mas como não ficar frustrado se, após pagar uma baba e aguardar um download obsceno, somos premiados com quedas de fps e travamentos. Se você tem um Hal 9000, pode arriscar um passeio em Gotham, mas só até entrar no Batmóvel, pois aí xingamentos às pobres mães dos desenvolvedores da Rocksteady virão naturalmente.

É verdade que alguns felizardos não estão passando por isso, e milhares de gameplays já apareceram no Youtube, do outro lado, uma parcela grande da comunidade xinga muito no Twitter. Em apoio aos mortais, muitos gamers têm negativado o título na Steam, tanto que a situação resultou na suspensão das vendas. Se já comprou e não funciona, você tem duas opções: puxar uma cadeira e assistir à trilogia do Nolan até que um patch milagroso seja liberado, ou pede o dinheiro de volta.

O fato é que, as duas opções são as únicas possíveis nesse caso, mas nada disso vai aplacar a ira dos prejudicados, é um sentimento de impotência, como disfunção erétil, dizem.

Mas o que as grandes publishers deveriam aprender com isso? Lancem acesso antecipado como alfa, beta, ou sei lá mais o que, a um preço camarada, deixem que o jogo seja massivamente testado, e só então, sem ejaculação precoce, um belo jato de alegria culminará na grande estreia.

E o que nós aprendemos com isso? Apesar das pequenas recompensas e exclusividades da pré-venda, é um risco. O jogo será arrumado? Com certeza. A questão é: você tem paciência para aguardar?

abdelhc
abdelhc
, Criciúma, Santa Catarina, Brasil
Publicações em Destaque