The Witcher 3: video compara as versões 2013/2014 com edição final do game

#Artigo Publicado por mepsal, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5mcmVld29yZHMuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvZ2FsbGVyeS92ZWphLWFxdWktYWxndW5zLWxhbmNhbWVudG9zLWRlLWpvZ29zLXBhcmEtcGxheXN0YXRpb24tNC90aGUtd2l0Y2hlci0zLmpwZw==

Então, o que realmente aconteceu durante o desenvolvimento do jogo nos últimos 2 anos? O que está claro é que no início do desenvolvimento , The Witcher 3 passou por uma grande revisão de sua tecnologia de renderização de núcleo , a fim de cumprir a visão do desenvolvedor para um mundo aberto e dinâmico. O primeiro erro foi apresentar a sua visão para o jogo antes de ter algo realmente funcionando - o estúdio simplesmente não sabia se o que ele estava mostrando era mesmo possível , como a mais recente iteração do REDEngine da empresa ainda estava imerso em desenvolvimento. Prefaciar o trailer 2013, dizendo que era material jogável, foi claramente um passo em falso quando a realidade era que The Witcher 3 como viríamos a experimentá-lo não estava em um estado jogável no momento.

YlhfV2VQaGlZSEU=

Houve mudanças feitas a partir desta demo que impactou a versão final em ambos os sentidos positivos e negativos , mas as diferenças são relativamente menores. Geometria mudou em uns poucos casos, a abordagem à iluminação e correção de cor difere um pouco, e as LODs das folhagens mudaram para combater aliasing em detrimento da clareza. No entanto , algumas melhorias foram feitas , incluindo um empate de distância maior , folha adicional , e o que parece ser uma simulação de vento mais forte.

Enquanto oa exibições de 2014 do jogo eram muito mais representativos do código final do jogo, é a de 2013 que causa problemas - pelo menos a sua implantação em marketing mais recente ao longo de um ano após o início do arquivamento de código antigo.

(Texto retirado da descrição do video)

mepsal
mepsal
, Alfenas, Minas Gerais, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque