The Witcher 3: CD Projekt explica as diferenças entre o PS4 e PC

#Artigo Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2dlYXJudWtlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMi93aXRjaGVyMDQuanBn

O que devemos esperar?

Nestes últimos dias têm surgido vários vídeos e imagens de The Witcher 3: Wild Hunt com o objectivo de comparar o desempenho gráfico do jogo nas suas diferentes versões, principalmente a versão PS4 e PC.

E foi isso que fez o canal alemão do YouTube PCGamesHardware, que poucas horas depois retirou o vídeo do seu canal a pedido da CD Projekt, já que concluiu-se que na comparação utilizavam versões antigas do PC e do PS4 que indicavam que não haveria muitas diferenças. No entanto não demorou muito para que outros utilizadores do YouTube publicassem esse mesmo vídeo nos seus canais, portanto o mal já estava feito. Podem ver o vídeo no final do artigo.

Marcin Momot da CD Projekt veio então esclarecer, nos fóruns oficiais do estúdio, quais as melhorias técnicas da versão PC em relação à das consolas: A distância visual será maior, o frame-rate será superior a 30FPS, será possível definir resoluções maiores, terá características exclusivas como o HairWorks da Nvidia e um número significativamente maior de NPC.

Qualquer que seja a plataforma, The Witcher 3: Wild Hunt promete ser um jogo de grande qualidade, tal como vamos poder comprovar no dia 19 de maio.

RlF4Q0hXN2w0SXc=

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,