Efeitos de particula de The Witcher 3 Foi diminuido

#Artigo Publicado por mckost, em .

Vamos deixar uma coisa bem clara; estamos realmente ansiosos para The Witcher 3: Wild Hunt. O Mais recente RPG da CD Projekt RED parece muito bonito, no entanto, também temos de apontar algumas discrepâncias gráficas nos primeiros trailers e nos atuais. E enquanto nós não quero usar a palavra 'downgrade', podemos dizer com segurança que alguns efeitos de partículas ter sido diminuido.

A comparação a seguir gif mostra habilidade mágica de Geralt. O primeiro clipe foi capturado na E3 2014, enquanto o segundo foi capturado a partir do recém-lançado trailer de gameplay na PAX

IMAGEaHR0cDovL2FibG9hZC5kZS9pbWcvd2kyM2RtZWI0LmdpZg==

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1hQMnoxTTQuZ2lm

Como podemos ver, os efeitos partículas têm sido muito reduzido na buld PAX East, algo que vai certamente decepcionou muitos fãs do jogo.

Agora, há uma possibilidade de que as habilidades mágicas de Geralt pode obter efeitos 'chamativas' uma vez totalmente atualizado, portanto, não traga o martelo ainda baixo em CD Projekt RED. Para todos nós sabemos, o primeiro gif pode estar mostrando uma habilidade magia de fogo no maximo enquanto o segundo gif pode estar mostrando um incêndio habilidade mágica atualizado médio.

The Witcher 3: Wild Caça lança em maio deste ano e CD Projekt RED não exibiu ainda configurações Ultra do jogo (algo que definitivamente nos preocupa a respeito de sua relação qualidade hit / imagem performance).

CD Projekt RED alegou - um tempo atrás - que não tem medo de comparações pós-lançamento entre o início de E3 do jogo constrói e sua versão final.

Fique ligado para mais!

mckost
mckost