Jogador levou 18 horas para concluir The Order: 1886 no modo difícil; narrativa e jogabilidade; mais

#Artigo Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2pvZ29zLnp3YW1lLnB0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA1L1RoZS1PcmRlci0xODg2LW5ldy1iYW5uZXIuanBn

Um usuário do Reddit foi uma das pessoas que receberam o jogo antes do lançamento oficial, e ele é um dos que já terminaram o jogo e divulgou diversas informações sobre a jogabilidade, narrativa, longevidade entre outras coisas, e para aqueles que estão preocupados com spoilers, podem ficar despreocupados que não tem nenhum spoiler sobre a história.

IMAGEaHR0cDovL2dvaW5nc29ueS5jb20vc3lzdGVtL2ZpbGVfdXBsb2Fkcy91cGxvYWRzLzAwMC8wMDIvMTc4L29yaWdpbmFsL1Vjc1NnMXAuanBn

Sobre a gameplay:

O que posso dizer? O jogo está incrivelmente bem trabalhado em praticamente todos os aspectos. A jogabilidade é sólida, recursos visuais são incríveis e o cenário alternativo de Londres está incrível. Sim, a sensação cinematográfica se enquadra perfeitamente a iluminação e narrativa, mas a jogabilidade é tão bom como qualquer outros jogos clássicos TPS, ou até melhor. Eu sou um grande fã de Gears of War, amei todos os quatro jogos, mas The Order: 1886 achei um jogo superior. Para mim, é o TPS que irá definir esta geração, não vão ver qualquer jogo semelhante a fazer melhor nos próximos anos, pelo menos é o que eu acho. E preparem-se para muitas surpresas, porque os trailers do jogo não dizem muito sobre ele, e um dos aspecto centrais da narrativa que é a trilha sonora, é fanstástica."

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wdXNoLXN0YXJ0LmNvLnVrL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA4LzI5OTkzNmk4MDBCNDJCRUMzQTNDRjU2LmpwZw==

Em relação a longevidade, inimigos e personagens:

Terminei no modo Hard em que tem uma boa dificuldade, e a IA é interessante, mas poderia ter sido melhor, alguns inimigos tentam escapar e isso é algo agradável. Personagens: Eles são fantásticos, embora não há espaço para mais desenvolvimento de personagem em uma sequência direta. Fator Replay: Tem sim, especialmente se você jogou pela primeira vez em uma dificuldade mais fácil."

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1DVmlzcS1uZ0pWay9WTm93NFpJS3Z6SS9BQUFBQUFBQUJlZy9DTHpUZnJZRC1ENC9zMTYwMC9UaGUtT3JkZXItMTg4Nl8yMDE1XzAyLTEwLTE1XzAwMS5qcGc=

O usuário do Reddit concluiu dizendo:

"A narrativa em geral e jogabilidade se misturam muito bem. Eu não acho que ela atinge os níveis de TLoU, mas ele é boa o suficiente. Existem caminhos alternativos em algumas fases, mas isso depende, em alguns são bastantes direta e linear, mas há alguns com áreas grandes o suficientes para explorar, e diferentes maneiras de abordar os inimigos."

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,