The Order 1886 Regresso À Vanguarda

#Artigo Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2k1OS50aW55cGljLmNvbS81bmtlZnIuanBn

Read At Dawn é a produtora responsável que abrirá as hostes dos jogos mais esperados de 2015.

Bem-Vindos a Londres vitoriana do século XIX, reescrita e reinventada, onde mitologia e vanguarda tecnológica cruzam caminho, num cenário de guerra aberta entre humanos e criaturas geneticamente modificadas.

The Order 1886 promete proporções épicas, desde logo evocando a temeridade dos Templários e inspirando-se nos lendários Cavaleiros da Távola Redonda que são, nada mais nada menos do que 'A ORDEM' que empresta o título ao jogo. Aguarda-nos intriga e mistério de formas industriais, assim se encarnarmos Sir. Galahad na sua cruzada contra o sobrenatural, na forma de variantes de faunos e minotauros. Do outro lado da trincheira está ainda a rebelião dos Cavaleiros desertores que lutam contra 'A ORDEM' como se de o governo opressor se tratasse.

IMAGEaHR0cDovL2k2Mi50aW55cGljLmNvbS8xMHoxa2pwLmpwZw==

Nesta história onde a Revolução Industrial desempenha um papel crucial, já que é no seu rescaldo que surgem as armas que Sir. Galahad e companheiros brandem, a Read at Dawn aposta naquela que parece ser a evolução mais natural no mundo dos vídeos jogos: maturidade nos guardiões, cada vez mais obscuros, intrigantes e, enfim completos.

The Order 1886 mostra-se arrebatador em cinematografia, e à medida que são lançadas novas provocações, na forma de trailers e gameplays, torna-se cada vez mais evidente que, em matéria de perplexidade tecnológica, este será um bestseller em potência. Contudo a ostentação de The Order 1886, estará no arrojo de apresentar uma epopeia histórica, onde até Nikola Tesla promete dar uma perninha.

Poderíamos comparar a jogabilidade a alguns dos mais amados e recentes títulos, como Assassin's creed ou até mesmo The Last of US, mas preferimos arriscar na previsão de que inovação será a palavra ordem, o que não deixa de ser paradoxal quando temos em conta o recurso à propriedade histórica de locais, mitos, lendas e possivelmente personalidades

Anônimo
Anônimo