Prevendo uma decepção para 2015: 'The Order: 1886' Reviews da demo

#Artigo Publicado por Anônimo, em .

Ao ver The Order: 1886 pela primeira vez, foi um exemplo do poder do PlayStation 4 com visuais suntuosos em um cenário steampunk vitoriano, uma história do rei Artur puro, armas exclusivas, mistério, era tudo o que você poderia pedir em um jogo de tiro em terceira pessoa, e exclusivo do PS4.

Mas a flor está fora da rosa para muitos depois da demo do jogo.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5ici5wbGF5c3RhdGlvbi5jb20vbXh1Y20vZ3JvdXBzL3B1YmxpYy9kb2N1bWVudHMvd2ViYXNzZXQvcHM0LWdhbWUtNjk0OC1sb3dlci1tYXJxX2JyLmpwZw==

Eu joguei no PlayStation Experience em Las Vegas, em dezembro, e sai completamente desapontado. Estou longe de ser o único. Um número de estabelecimentos visualizaram o jogo e compartilharam meu sentimento de desapontamento.

Escrevendo para a DualShockers, Giuseppe Nelva argumenta que a maioria das críticas do jogo por parte da imprensa de jogos, até agora, tem se concentrado em sua falta de inovação.

"Por outro lado, tem ocorrido um monte de comentários negativos especialmente de parte da imprensa. Essa negatividade provavelmente vai refletir em bastante comentários que são frequentemente focados em um simples ponto: "não é inovador."

Ele então vai demonstrar cada uma das maneiras que ele acredita que o jogo é inovador; como a sua pontuação para o modo história. Eu não tenho certeza que é o lugar onde a maioria dos jogos recebem elogios para a inovação.

O que os previews estão realmente dizendo sobre o jogo:

O problema com o The Order: 1886 não é a falta de inovação. O problema com o The Order: 1886 é que ele não é muito divertido. Mecânica desajeitada, Quick Time Events, e uma câmera instável, tudo contribui para deficiências do jogo. isto não é uma crise de inovação, isso é péssimo Level Design.

David Jenkins da Metro's elogiou os gráficos, mas escreveu que "depois de ter jogado ele, não entendo por que tão pouco esforço foi feito em relação a jogabilidade. Não me refiro apenas no sentido de que ela já foi esquecida, mas que os desenvolvedores parecem ressentir-se ativamente da sua necessidade. o jogo é impiedosamente linear."Ele também reclama de modo de cover forçado, Inteligência Artificial fraca e excesso de QTEs.

Nick Cowen também achou o gráficos do jogo incrível e observou que o cenário vitoriano é " o tipo de configuração que é provável que inspire uma tonelada de fan fiction, se os jogadores podem apenas ter passado a nível de design desajeitado e mecânica raquíticas . "Ele chama isso de" pesado e intuitiva ", mas nunca uma vez menciona a falta de inovação. " Playing The Order: 1886 dá vontade de chorar, Cowen escreve. "Como poderia um jogo que parece tão impressionante e é claramente um trabalho de amor se vangloriar tais mecânica shonky?"

Mark Walton da GameSpot reclamou da péssima mecânica de stealth, combates sem inspiração e sequências forçadas. "no jogo eu tinha a missão de assassinar rebeldes disfarçados de guardas, algo bastante fácil, mas o jogo se recusou a deixar-me ir pelo meu próprio caminho"

Adam Sessler ficou entusiasmado com o jogo em sua demo , mas notou que o combate é muito "familiar". Isso é o mais próximo a criticar a falta de inovação como eu posso encontrar. Mas Sessler também é um dos mais positivo que eu já vi.

E o Hype?

O problema não seria a falta de inovação e sim a falta de diversão, talvez por ser uma versão demo. Em última análise, os demos, podem ser exemplos pobres do The Order: 1886 em qualidade final. Pode ser um jogo fascinante com um conto Arthurian convincente. Pode ter muito melhores níveis de combate do que as que foram inspecionadas na demo.

Mas eu estou prevendo que todos os excitados, desesperados por um bom jogo novo irão se decepcionar em 20 de fevereiro. E eu me incluo nesses números. Minha falta de hype para este jogo não tem nada a ver com a inovação, e sim com a jogabilidade. Espero estar errado!

The Order: 1886 está sendo desenvolvido pela Ready At Dawn. Ele chega exclusivamente para o PS4 em 20 de fevereiro de 2015.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,