Polygon: Sony ganhou o natal antes mesmo dele começar

#Artigo Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovL3MzLmFtYXpvbmF3cy5jb20vZGlnaXRhbHRyZW5kcy11cGxvYWRzLXByb2QvMjAxNC8xMi9QbGF5U3RhdGlvbi1FeHBlcmllbmNlLmpwZw==

- O maior feito da Sony no ano, além do fato do PS4 ter dominado essa geração de consoles, foi ter conseguido facilmente dominar o ciclo de noticiários em dezembro.

- O evento foi meio volta da vitória, meio PAX, meio E3. Mas agora vemos como na verdade foi uma das maiores jogadas de marketing dos últimos anos.

- O fato de ter acontecido tão perto de outro evento, o primeiro Video Game Awards não foi empecilho. Deu a mídia e aos jogadores algo sobre o que falar no normalmente fraco começo de dezembro.

- O evento deu aos jogadores uma sensação de bom investimento no console e empurrou os indecisos a escolherem o PS4.

- Consumidores estão escolhendo um sistema para comprar no natal, e o evento da Sony pode ter facilitado a escolha de muitos.

- A M$ se mexeu e tornou o X1 um console atrativo, custando menos que o PS4, e isso coloca a Sony na melhor posição possível. Se as vendas continuarem fortes, pra que reduzir o preço? Mas caso precisem, já sabem exatamente o que fazer com o preço para revidar.

- Se apoiando no passado da marca e mostrando razões para ficar animado com 2015, a Sony renovou o entusiasmo dos consumidores sem baixar o preço. Deram novas razões para animar os consumidores no que pode ser o maior mês de compras do ano.

- A PlayStation Experience foi um sucesso em todas as medidas possíveis, ano que vem podemos esperar que todos vão tentar fazer o mesmo.

- A Sony fez uma festa para si e todos vieram.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,