"The Sims 4" acabou de sair: Veja expansões que tornariam o jogo perfeito

#Artigo Publicado por goku-foda-br, em .

O game peca em alguns detalhes, por isso inventamos pacotes de expansão que resolveriam o problema.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEucHVyZWJyZWFrLmNvbS5ici9hcnRpY2xlcy85LzczLzg5L0AvMzkyNDAtdGhlLXNpbXMtNC1hY2Fib3UtZGUtc2Fpci12ZWphLTYyMHgwLTEuanBn

"The sims 4" acabou de ser lançado. Apesar da novidade ter alegrado os fãs da série, o jogo deixou a desejar por não permitir a exploração da cidade, nem ter piscinas ou bebês. Mas será que a EA Games vai conseguir melhorar o jogo?

Há uma luz no fim do túnel, no mundo dos games, quando querem consertar algo, lançam uma update. No caso do "The Sims", a EA pode criar pacotes de expansão. Por isso, o Purebreak criou a LISTA REPARADORA com 7 possíveis extensões que transformariam o simulador no melhor game de todos os tempos.

1. Passeando pelo Mundo

Traria de volta um dos principais recursos do "The Sims 3": a possibilidade de andar livremente por todo canto da cidade. Nele, mesmo se você tiver visitando um amigo no outro extremo da cidade, seria possível controlar outros personagens que ficaram em casa.

2. Caminhando com os próprios pés

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEucHVyZWJyZWFrLmNvbS5ici9hcnRpY2xlcy85LzczLzg5L0AvMzkyMzYtLW5ic3AtZXN0YS1leHBhbnMtYXRpbGRlLW8tdHJhcmlhLWRlLTYyMHgwLTEuanBn

Como todas aquelas roupas foram parar no armário do Sim? Porque a geladeira vive cheia de comida? Esta expansão traria de volta a ideia do "The Sims 2" na qual era preciso ir ao supermercado e à loja de roupas se quisesse ter o que comer e vestir, exatamente como a vida real.

3. Cuidando do Bebê

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEucHVyZWJyZWFrLmNvbS5ici9hcnRpY2xlcy85LzczLzg5L0AvMzkyMzktZXN0YS1leHRlbnNhby10cmFyaWEtZGUtdm9sdGEtb3MtNjIweDAtMS5qcGc=

Não faz sentido como o "recém nascido" vira "criança" em "The Sims 4". Esta extensão traria de volta os bebês de 3 à 5 anos (também conhecidos como toddlers). Seria preciso ensiná-los a andar, falar e usar o pequenino, exatamente como foi no "The Sims 2" e "3".

4. Evoluindo no trabalho

Não é irritante como o Sim simplesmente desaparece quando vai trabalhar em "The Sims 4"? Nesta versão, você saberia qual o prédio ele trabalha, e com quais amigos se relaciona. Parecido com o sistema do "The Sims 3" também seria possível controlar se os personagens iam "trabalhar duro" ou apenas "bater um papo no bebedouro".

5. Mergulhando Fundo

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEucHVyZWJyZWFrLmNvbS5ici9hcnRpY2xlcy85LzczLzg5L0AvMzkyMzctYS1leHBhbnMtYXRpbGRlLW8tdHJhei1kZS12b2x0YS1hbGdvLTYyMHgwLTEuanBn

A expansão traz de volta algo que ninguém deveria ter mexido, as piscinas. Elas surgiriam em todos os formatos, sem falar nos trampolins e escorregas. Seria possível colocar iluminação interna e até decorá-la, por que não? Tudo para deixar os Sims mais felizes.

6. Andando depressa

Existe Mercedes até em Mario Kart e não tem no The Sims? Tem que ver isso aí! Carro, moto, bicicleta, skate, patinete, avião e tudo mais em um único pacote. Atualmente os Sims não tem automóvel nem para ir trabalhar, já no "The Sims 2" vinham te buscar de helicóptero, complicado...

7. Fazendo do seu jeito

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEucHVyZWJyZWFrLmNvbS5ici9hcnRpY2xlcy85LzczLzg5L0AvMzkyMzUtYS1leHBhbnMtYXRpbGRlLW8tdHJhcmlhLWRlLXZvbHRhLXVtYS02MjB4MC0xLmpwZw==

Este pacote traria de volta uma função do "The Sims 3": Customizar os objetos e roupas escolhendo a cor, a estampa e até o material. No "The Sims 4" tudo já vem pré-selecionado, não dá para fazer do nosso jeito.

Apesar de nenhuma desses pacotes serem reais, seria legal se a EA Games criasse algum deles. E você, qual gostaria que fosse o primeiro a ser lançado?

goku-foda-br
goku-foda-br
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,