The Order 1886, é o jogo mais linear que eu já joguei

#Artigo Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5uZXJkYWN5LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNi9UaGVfT3JkZXJfMTg2Ni5qcGc=

The Order 1886 da Ready At Dawn, é um jogo graficamente impressionante, não vamos discordar sobre isso, porque tudo o que tipo anti-aliasing que existe eles estão usando, e esta trabalhando perfeitamente, mas é aí que a emoção pára.

Na E3 2014 foi me dada a oportunidade de jogar 10 minutos da demo, e eu estou dizendo "jogo" entre aspas, porque dos 10 minutos eu estava jogando eu talvez tive aproximadamente 3 minutos de tempo de reprodução real. É tempo de jogo em que eu estava simplesmente atirando os inimigos, não realmente usando o meu próprio cérebro. Na maioria das vezes eu estou essencialmente guiado como um tutorial para ir em uma direção particular, mesmo quando estou em um quarto fechado! Sério.

Em um ponto no demo eu estava em um quarto a ouvir as outras pessoas na minha conversa. Eu não poderia interagir com qualquer coisa no quarto ou alguém que esta comigo. Então, de repente, eu estou autorizado a interagir com um pedaço de pergaminho. Ele me mostra a direção que eu preciso fazer para chegar ao meu destino, e de repente (de novo) Eu estou autorizado a interagir com um objeto de metal que eu não era capaz de interagir com apenas 30 segundos atrás. Eu tinha que explodir o objeto de metal, o que eu sabia antes de eu ter dito para fazê-lo. Meu ponto é, este é o jogo mais linear que eu já joguei. Não há praticamente nenhuma forma de liberdade no jogo; mas pelo que me foi dito, esse é o ponto.

A história, que está situado em Londres do século 19 é bastante interessante em si mesmo, e seria muito divertido de jogar, se eu estivesse realmente a chance de jogá-lo. Baseado nas coisas que foram mostradas e reproduzidas, este jogo é simplesmente um filme interativo, mas isso não é necessariamente uma coisa ruim. Os desenvolvedores querem contar uma história a sua maneira, por isso estamos jogando o jogo a sua maneira. Por mais que o jogo pareça incrível, que com toda a honestidade é de tirar o fôlego, minha queixa é com o núcleo do jogo em si.

Fora isso, o combate foi um pouco frio. O lançador de míssil com bolas inflamáveis cria um combo que por sua vez e cria uma explosão desagradável. Eu, pessoalmente, gostei da arma. Foi o mais preciso e derrubou os inimigos com 2-3 tiros, em média. Eu, infelizmente, não consegui terminar a demo desde o meu herói ficou preso em uma escada. O jogo esta em desenvolvimento e ja foram levantadas algumas questões como essa.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,