Expectativas para Assassin's Creed: Unity

#Artigo Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1rVlFJZWxKa1Fady9VeTR5eG85UUVYSS9BQUFBQUFBQUFJby9FNVkwZFJoSWVpSS9zMTYwMC9hc3Nhc3NpbnMtY3JlZWQtdW5pdHktMTM5NTI0OTY2MTI5Ml8xMjgweDc5OS5wbmc=

Como muitos de vocês acompanharam nos últimos dias, a Ubisoft acaba de confirmar o lançamento de um próximo Assassin's Creed para o final de 2014, denominado Assassin's Creed: Unity. Segundo o curto trailer apresentado, percebemos que diferente de os trailers dos games anteriores (normalmente focados em cenas de ação), esse pareceu ter um foco em mostrar a potência gráfica do game (que será lançado para a próxima geração de consoles), além de revelar uma das maiores especulações dos fãs: o contexto histórico retratado. Os desenvolvedores optaram pela Revolução Francesa, uma escolha realmente muito interessante.

Mas por que escolher esse contexto? Segundo vários historiadores, a Revolução Francesa trata-se de a revolução mais significativa do ocidente, se não da história. Isso ocorre pelo fato de o governo francês, na época, ter sido considerado o absolutista mais radical até então existente. Isso fez com que os filósofos iluministas começassem a questionar o direito divino dos reis, e depois de outros fatores como o aumento da cobrança de impostos devido aos déficits das contas públicas e má qualidade de vida das massas, fez com que a população participasse ativamente do movimento, que em seu ápice, chegou a ser responsável pela decapitação de Luís XVI (Rei da época) e de vários outros nobres. Outro fator existente, é essa revolução ser a principal inspiradora de várias revoluções em todo o mundo (como a Revolução Americana), e outros movimentos inclusive no Brasil.

A Ubisoft já confirmou o desenvolvimento de outro Assassin's Creed para 2014 além desse. Por mais que boatos dizem que Unity pode se tratar de um Spin-off, sabemos da grande capacidade da empresa em trabalhar sobre acontecimentos históricos. Além disso a empresa não costuma decepcionar no quesito de diversão em seus games, e mesmo os fãs antigos da série questionando a qualidade atual do enredo dos últimos jogos da saga, eles ainda adquirem os games, pois mesmo com algumas falhas nas ultimas versões, Assassin's continua sendo uma das séries mais impressionantes já criadas nos últimos tempos.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,