The Order: 1886 Resolução Detalhada 16:09 Vs 02:40:01: Qual é Melhor?

#Artigo Publicado por Anônimo, em .

The Order: 1886 é um próximo exclusivo PlayStation 4, e está enfrentando um pouco de controvérsia, devido à sua escolha de formato. A verdade é que será um trabalho normal em relação ao aspecto, para um jogo como The Order: 1886, que está indo para uma relação de aspecto cinematográfico e FOV, é uma escolha artística do desenvolvedor, e não algo que eles estão forçando a fim de obter um melhor desempenho ou visual.

Andrea Pessino, um dos fundadores da Ready at Dawn expressou sua opinião no twitter a respeito de tudo isso:

A relação do aspecto, é a escolha do núcleo artístico (quadro, FOV, etc), o desempenho é adicionado um bônus, mas nem de longe fundamental.

Duvido muito que a visão vai mudar neste momento. O jogo é construído em torno dele.

Tenha em mente que com toda a polêmica sobre a resolução e relação de aspecto, os desenvolvedores estão realmente apontando para uma melhor qualidade de imagem possível. A solução atual é a utilização de resolução 1920 × 800 com 4xMSAA (sujeito a alteração), que se reúne a sua visão artística. Sua obra nos dá uma idéia sobre o que eles estão tentando alcançar aqui. Veja abaixo.

IMAGEaHR0cDovL2kyLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDIvVGhlX09yZGVyXzE4ODZfQ29uY2VwdF9BcnRfMDEuanBn

Você não achou nada de errado com essa imagem? Não? Parece bonito e apresenta uma sensação muito cinematográfica ao olhar para o jogo. Então, o que aconteceria com um teórico formato 16:9? Podemos dar uma olhada nele também:

IMAGEaHR0cDovL2kxLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDIvdGhlLXJvZGVyLWFzcGVjdC1leC0xLmpwZw==

A imagem acima ilustra a diferença entre a proporção de um semelhante FOV (campo de visão) para o jogo. Ele provavelmente vai acabar como a imagem acima, nos dando menor ângulo de visão, apesar de ter o mesmo FOV.

É melhor nós apenas deixamos que os desenvolvedores fazem o seu trabalho. Eles sabem o que querem e por que eles estão mirando uma proporção específica para o seu jogo. A resolução pode ser menor em termos de pixels, mas os desenvolvedores claramente explicaram que a escolha de resolução não foi devido a problemas de desempenho, e sim, uma escolha puramente artística. Eles poderiam ter optado por um pleno formato 16:9 e resolução Full HD de 1080p, mas escolheram não o fazer.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque