Por que comprar um 3DS em 2014? Famoso site americano explica os motivos em informativo vídeo

#Artigo Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1NNWRJWWhhdlZGVS9VdVBrNVFQVThVSS9BQUFBQUFBQWdKWS92NVBnTnI3RDd4ay9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

Por que comprar um 3DS em 2014? Bem, se você ainda não possui nenhum dos três modelos do atual sistema portátil da Nintendo, o site GameSpot resolveu explicar os motivos pelos quais você deve fazê-lo este ano através de um informativo vídeo, que você pode assistir abaixo. Um dos destaques é a fantástica biblioteca de jogos já lançados para o console - entre eles Super Mario 3D Land, Donkey Kong Country Returns 3D e Pokémon X/Y -, além de títulos altamente promissores que estão por vir, como Yoshi's New Island e Super Smash Bros. for 3DS.

Outro bom motivo para adquirir um 3DS atualmente é poder apreciar o visual dos games de uma forma mais imersiva graças à capacidade do sistema de exibir efeitos 3D sem necessidade de óculos especiais. Além disso, a funcionalidade StreetPass permite trocar informações com outros usuários do 3DS que você encontrar em seus passeios pelo mundo real - basta carregar seu portátil consigo durante o percurso.

RXV2TWZhbzdXRDQ=

Sem dúvida, o famoso site norte-americano conseguiu promover as qualidades do 3DS de uma maneira bem eficiente, mostrando toda a relevância do portátil no cenário atual, principalmente em relação ao fator custo-benefício. Você já tem ou pretende adquirir um 3DS ainda este ano, leitor(a)? Comente.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque