Estes são os cinco jogos que poderiam ganhar a guerra de consoles para o PS4

#Artigo Publicado por dimax22, em .

IMAGEaHR0cDovL2kwLndwLmNvbS9ib3lnZW5pdXNyZXBvcnQuZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDEzLzA2L3BsYXlzdGF0aW9uLTQuanBn

O PlayStation 4 e Xbox One lançado para uma grande quantidade de fans em novembro. Milhares de consumidores ansiosos alinhados em seus varejistas locais à meia-noite para serem os primeiros a experimentar a próxima geração de jogos.

Mais de 7 milhões de consoles já foram vendidos, a expectativa está em um momento alto... mas ainda não tivemos um grande motivo para comprar os novos consoles desde do seu lançamento.

As coisas foram especialmente para o PS4, que tinha uma linha de lançamento de jogos muito menor do que o Xbox One. Mas em janeiro chega ao fim, todo mundo está ansioso para alguns títulos de jogos da próxima geração frescos que estão vindo.

Nós selecionamos cinco dos jogos mais aguardados para o PS4, que pode ser visto abaixo. Agora que os novos lançamentos de jogos está finalmente vindo, qual console vai ter o melhor ano?

Infamous: Second Son

IMAGEaHR0cDovL2JveWdlbml1c3JlcG9ydC5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTQvMDEvaW5mYW1vdXMtc2Vjb25kLXNvbi5qcGc=

Infamous: Second Son será o terceiro titulo principal da série Infamous e foi anunciado oficialmente durante uma conferência de imprensa da Sony.

Em Second Son a história decorre em Seattle, onde o jogador controla Delsin Rowe, um jovem de 24 anos com capacidades super-naturais.

TWxOZkp2Rm56Yzg=

Deep Down

IMAGEaHR0cDovL2JveWdlbml1c3JlcG9ydC5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTQvMDEvZGVlcC1kb3duLmpwZw==

Não sabemos muito sobre Deep Down, mas muito parecido com os outros jogos nesta lista, o trailer virou nossas cabeças o suficiente para manter ele na lista.

Originalmente revelado pela Capcom, Yoshinori Ono, produtor dos jogos de Street Fighter IV, Deep Down é um RPG que compartilha um pouco de DNA com Dark Souls, mais um dungeon crawler com uma forte ênfase na luta deliberada.

M3JUd1BWbHZ3RkE=

The Order: 1886

IMAGEaHR0cDovL2JveWdlbml1c3JlcG9ydC5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTQvMDEvdGhlLW9yZGVyLTE4ODYuanBn

Em The Order: 1886 o jogador controla um grupo de cavaleiros conhecidos como The Order - uma força de indivíduos dedicados, fundada à séculos pelo Rei Artur para confrontar criaturas.

O jogo decorre em 1886, em que Sir Galahad é um dos mais respeitados cavaleiros da The Order. Sir Galahad e três dos seus mais leais parceiros, irão precisar de toda a ajuda para lutar contra os rebeldes e outras ameaças que espreitam Londres.

MkZLOGRnelcwbzg=

The Witness

IMAGEaHR0cDovL2JveWdlbml1c3JlcG9ydC5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTQvMDEvdGhlLXdpdG5lc3MuanBn

Seis anos mais tarde, parece que segundo jogo de Jonathan Blow pode finalmente estar se aproximando do seu lançamento. The Witness é um jogo de quebra-cabeça (puzzle) em seu núcleo, antes disso, há um intrincado mundo à espreita sob a superfície.

O jogo se passa em uma ilha deserta, que é dividido em 10 seções, cada uma cheia de quebra-cabeças (puzzles) que acabará por levar os jogadores para a montanha no centro da ilha.

Transistor

IMAGEaHR0cDovL2JveWdlbml1c3JlcG9ydC5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTQvMDEvdHJhbnNpc3Rvci5qcGc=

À primeira vista, sobre o jogo Transistor parece ser uma seqüência direta de Bastion - ele apresenta a mesma perspectiva de cima para baixo, um estilo de arte semelhante e até mesmo um narrador com voz rouca, mas a arma titular permite que o protagonista, Red, interrompa temporariamente o tempo e decida a melhor forma de abordar qualquer batalha ou quebra-cabeça.

TmkwMkY3bDRsQWc=

dimax22
dimax22
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,