Wii U está vencendo a "Next-Gen" e não o PS4 ou o XboxOne

#Artigo Publicado por Anônimo, em .

Todo mundo está se perguntando se o PS4 ou Xbox One está ganhando. Bem, não quer saber mais. A resposta é clara: o Wii U está ganhando.

As últimas estatísticas de vendas foram liberadas, indicando que onda de vendas de 340% do Wii U ajudou a colocar o console da Nintendo mais recente a marca de 4 milhões de SKU para a sua base de instalação. Isto significa que o Wii U está ganhando a oitava geração de jogos quando se trata de participação de mercado.

O Wii U também tem mais jogos disponíveis, tanto de primeira parte e de terceiros. O Wii U, de fato, como listados no próprio site da Nintendo, tem mais de 204 varejo e jogos digitais disponíveis para compra. O XboxOne e PS4, entretanto, cada um só tem cerca de uma dúzia de títulos em suas respectivas bibliotecas.

A Biblioteca de softwares pequenas do PS4 e Xbox One não se acumulam bem contra a oferta da Wii U, também. O Wii U lançou títulos com classificação mais elevada do que o PlayStation 4 e o Xbox One. O Xbox e PS4 se arranjam ainda pior no "match-up" de softwares quando você leva em conta recentes lançamentos do Wii U como Super Mario World 3D e Edge.

Para completar, o Wii U é mais barato do que os consoles rivais. Você pode obter o Wii U e um jogo grátis por US$ 299,99. Isso é cem dólares mais barato que o PS4 e duzentos dólares mais barato que o Xbox One. O Wii U também é o único console de próxima geração com multiplayer grátis por isso mesmo mais acessível, a longo prazo.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ibG9nY2RuLmNvbS93d3cuZW5nYWRnZXQuY29tL21lZGlhLzIwMTMvMTAvYnVuZGxlczYxOHB4aGVkaW1nMi5qcGc=

Admito que muitas dessas vantagens resultam de vantagem inicial de um ano do Wii U. O Wii U teve tempo para acumular vendas e jogos, enquanto os seus dois principais concorrentes não estavam sequer no mercado ainda. Tanto o PS4 e Xbox One tinham lançamentos fortes e não é inconcebível que eles vão pegar até o Wii U em vendas eventualmente. Nós não sabemos nada ao certo ainda, apesar de tudo.

O que realmente importa é qual console é melhor para você agora. A resposta é claramente o Wii U. É mais barato, tem uma biblioteca de software maiores e seus jogos são melhores.

Este argumento parece ser o senso comum, mas você não vai ouvir isso muitas vezes. Nós jornalistas de jogos tendemos a ficar obcecado sobre o que é brilhante e novo. Então, vamos nos concentrar no PS4 e Xbox One. Eles são fáceis de alinhar: dois consoles que chegam dentro de um mês umas das outras que são sucessores rivais de última geração. Ambos atingem o público núcleo e muitos de seus melhores jogos são compartilhados entre os dois sistemas. E assim, nós comparamos. Vamos comparar os preços do console dois, seus títulos de lançamento, e suas especificações. Tomamos estoque constante de qual console está ganhando.

Não é uma corrida de duas vias, no entanto. É uma competição de três vias e agora o PS4 e Xbox One esetão ambos perdendo para o Wii U.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque