"Um pouco cedo para pensar em Xbox One como maquina 720p e PS4 como maquina 1080p": Divekick Dev

#Artigo Publicado por ziel7, em .

CEO da Ferro Galaxy: Dave Lang fala sobre como as diferenças entre as duas resoluções é um arenque vermelho

(Arenque Vermelho: é um tipo de peixe escorregadio:nota do tradutor).

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzEwL3hib3gtb25lX3BzNC5qcGc=

As guerras de resoluções continuam, especialmente à luz das revelações que jogos como Call of Duty: Ghosts e Assassins Creed IV: Black Flag , que exigem atualizações para versões de varejo do PS4 para rodar em resolução de 1080p nativo. Conversamos recentemente com a Iron Galaxy Studios e com o CEO Dave Lang, que está atualmente trabalhando em um jogo de luta 2D, DiveKick que está programado para ser lançado no PlayStation 4.

Quando perguntado se havia muita diferença notável entre 1080p/60 e 720p/60 FPS, Lang afirmou que: "Não, eu acho que é muito bonito um arenque vermelho. A maioria das pessoas não seria capaz de dizer a diferença. Framerate é muito mais importante do que a resolução IMO. Além disso, eu acho que é um pouco cedo para pensar no XB1 como a máquina de 720p e PS4 como a máquina de 1080p. "

Estamos de acordo com as declarações de Lang, uma vez que vai levar tempo para que os desenvolvedores chegarem até a velocidade e aprender as várias características dos respectivos consoles next gen e como com a última geração, os jogadores precisam esperar um ano ou dois antes de começar a ver os jogos à tomar o máximo partido destes consoles.

Lang também revelou que DiveKick seria na resolução de 1080p e rodando a 60 quadros por segundo no PlayStation 4. Quanto à disponibilidade de DiveKicks no Xbox One, Lang afirma: "Estamos explorando usando o programa ID@XBox para entrar na plataforma, mas nada a anunciar ainda."

Quais são seus pensamentos sobre o mesmo? Deixe-nos saber abaixo.

Fique atento para a nossa entrevista completa de Divekick na próxima semana.

ziel7
ziel7

Na Game Vicio desde baixei a tradução de NFS Most Wanted.

, Barueri