[gta 5] Bolsa De Valores: Fique Rico Com Ações

#Artigo Publicado por rnr_nemesis, em .

Quer saber como ficar rico em GTA 5 com a Bolsa de Valores de Los Santos?

Veja aqui as sete melhores manhas para apostar seu dinheiro em ações e multiplique rapidamente seu patrimônio no mundo do crime!

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lbGliLmNvbS5ici9zdGF0aWMvX3ZlcnNpb25zL3VwbG9hZHMvYXNzZXRzL291dHVicm8tMjAxMy9ib2xzYS1kZS12YWxvcmVzLWd0YS12X2NvbnRlbnQuanBn

1ª manha

Conheça seu mercado

Não vá querer enriquecer em GTA 5 de qualquer jeito. É preciso ter foco e conhecer bem um negócio antes de investir nele. Lembre-se que no início do jogo seu suado dinheirinho vem de pequenos assaltos e roubos, ou seja, não dá para sair gastando à toa. Se entender isso, vai poder cobiçar num futuro próximo os imóveis de muitos e muitos zeros disponíveis no jogo.

2ª manha

Observe o comportamento da Bolsa

Em Los Santos existem duas Bolsas de Valores: a Liberty City National Exchange (LCN) e a BAWSAQ. Apesar de elas parecerem minas de dinheiro com papéis variados, o que mais faz seus gráficos subirem ou descerem são os assassinatos, que nada mais são do que o filé-mignon do jogo... Assim, não caia nas especulações disseminadas pela web. Foque os encontros com Lester (imagem abaixo) e preste muita atenção nos planos desse cara.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lbGliLmNvbS5ici9zdGF0aWMvX3ZlcnNpb25zL3VwbG9hZHMvYXNzZXRzL291dHVicm8tMjAxMy9ib2xzYS1kZS12YWxvcmVzLWd0YS12LWxlc3Rlcl9jb250ZW50LmpwZw==

3ª manha

Assassine os CEOs

Não vá mirar CEOs pequenos e que só vivem de aparência: tente assassinar os realmente grandes, que movimentam milhões em um dia. O objetivo é desestabilizar uma determinada corporação para que suas ações despenquem na Bolsa e suas concorrentes disparem em valor de mercado.

4ª manha

Compre as ações da concorrente

Lester vai dizer por meio de um telefone público qual a melhor empresa para fazer negócio. Ele vai apontar quem deve ser assassinado e quais concorrentes serão beneficiados com o "trabalho". Siga os conselhos do cara e compre as ações da empresa que prometem disparar com as notícias.

5ª manha

Monitore seus rendimentos na concorrente

Após o assassinato, espere cerca de um dia - ou mais ou menos dez minutos na vida real - para checar quanto você faturou com o "trabalho". Os papéis da concorrente que você adquiriu antes do assassinato devem valorizar em torno de 70% após notícias bombásticas de que determinado CEO morreu. Após o pico, que no máximo deve chegar a uns 80% - não deixe passar muito disso -, venda todas as ações.

6ª manha

Invista na empresa em luto

Pegue tudo ou boa parte da quantia faturada com a concorrente e invista na empresa cujo CEO você matou. Como dentro de um ou dois dias os papéis da firma em luto ainda devem estar baratíssimos, compre tudo o que puder dela. Espere cerca de dois dias - 20 minutos no mundo real - e observe se as cotações subiram. Se tudo der certo, seu patrimônio deve praticamente dobrar em um único assassinato.

7ª manha

Estude os gráficos para lucrar mais

Esses passos podem ser repetidos inúmeras vezes sem grandes dificuldades, mas se quiser realmente lucrar acima da média e se aventurar como um profissional nas Bolsas de Los Santos, estude o histórico de todas as empresas possíveis e descubra o ponto ideal de corte para a compra e venda das ações.

Assim como no mundo real, você precisa ter uma noção dos altos e baixos das ações que pretende comprar para não fazer um mau negócio. Normalmente, existem padrões de flutuação dos gráficos que podem ser percebidos a partir de simples leituras.

De qualquer maneira, vale a seguinte regra: comprar na baixa, vender na alta.

É isso!

Quem tiver mais dicas pode publicar ai embaixo!

Ranieri
Ranieri #rnr_nemesis

Aguardando Max Payne 3!!!

, Olinda - Pe
Publicações em Destaque