GTA V desde o ínicio

#Artigo Publicado por Anônimo, em .

No principio, A Rockstar Games pairava sobre os consoles, até que em 25 de outubro de 2011 houve o estouro! GTA V estava oficialmente anunciado e em pleno desenvolvimento para as plataformas: PS3 e Xbox 360 ainda não anunciados! Pela sua conta no Twitter a Rockstar publicou: Estamos orgulhosos de anunciar que Grand Theft Auto V esta em pleno desenvolvimento e que o primeiro Trailer chega dia 02 de novembro. E a internet parou no dia 02 de novembro, estavam todos focados ali, e em menos de 2 dias o trailer alcançou 5 milhões de acessos bombando em todas as revistas de jogos, mas a Rockstar tinha um outro jogo a ser lançado: Max Payne 3. E foi quando ela nos deixou, nos deixou de lado, e ficamos sem nenhuma, praticamente nenhuma informação, screen, trailer, nada por 7 meses, e eu posso dizer isso pois eu vivi isso!

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5nYXdrZXJhc3NldHMuY29tL2ltZy8xODI4aG1mMWp5bHFvanBnL29yaWdpbmFsLmpwZw==

E foi quando começou! GTA V traria o protagonista mais pica das galáxias de volta, Carl Johnson! CJ Estaria voltando para a saga numa cidade totalmente recriada, Los Santos estaríamos voltando pra casa? Não exatamente. Quem nós veríamos como principal protagonista seria Albert De Silva um personagem inspirado em Ned Luke que atualmente sabemos que se chama Michael.

IMAGEaHR0cDovL2JhenVjYS5ibG9nLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzExL1lsOFBoLmpwZw==

Los Santos, recriada, reimaginada, em uma nova cidade complexa que traria toda a diversão que tivemos em GTA San Andreas misturado com GTA IV. Mais e San Fierro e Las Venturas? Teremos elas também? Muita gente especulou isso desde março de 2012 até agosto de 2012 quando veio a primeira informação: Grand Theft Auto V terá o maior mapa de todos os Grand Theft Auto's que já tivemos, teremos Los Santos e seus arredores, colinas e montanhas. E todo mundo gritou: MERDA! Não teríamos San Fierro e Las Venturas. Mas a Rockstar nos animou novamente. Novas screens foram liberadas e vimos que não importava se San Fierro e Las Venturas não voltariam, hora de voltar pra casa, Grove Street.

IMAGEaHR0cDovL25lcmRyZWFjdG9yLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNS9HVEEtVi00LTYwMHgzMzcuanBn

Foi em outubro de 2012, quando a Rockstar Games junto com a Take Two Interactive anunciaram que Grand Theft Auto V seria o game tema da revista Game Informer e por ali saberíamos de tudo que precisaríamos saber de GTA V antes de seu lançamento. Foi quando tivemos a grande surpresa! Seriam não 2, e sim 3 PROTAGONISTAS! 3! 3 Vei PQP '-'. Michael, Franklin e Trevor. E claro, começou a zoeira dos fanboys. " Franklin Grove 4Life filho do CJ ". Bom a Grove estava de volta, mas o CJ, o CJ foi ficando cada vez mais longe... E Então vimos como Grand Theft Auto V estava grande, o tamanho do jogo, logo nós ficamos sabendo como funcionava a troca de personagens, a customização de armas e carros, as peças, cada coisa complexa, e logo choveu informação de tudo que você poderia fazer no jogo, e logo veio o segundo trailer! Simplesmente fantástico, Trevor psicopata, Franklin ( voz do cj só pra atiçar os fanboys ) e Michael e sua família.

IMAGEaHR0cDovL3N1cGVybm92by5uZXQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDcvR1RBLVYtbWluYS5qcGc=

E Então tivemos a grande notícia! Grand Theft Auto V estaria em nossas mãos na primavera de 2013 ( Eu chorei ) ao não ser que... Eles tivessem novas ideias pro jogo e atrasassem ele pra 17 de setembro, ai eu chorei de novo! Logo vieram os 3 Trailers, o de Michael, Franklin e Trevor. Passando tudo isso ficamos sabendo de uma Edição Especial e de colecionador, mas que por aqui ainda não temos notícia de quando vai chegar. Logo depois veio a Gameplay. Ai foi pra acabar, é neguinho falando Goty aqui, neguinho falando Goty ali e TLOU, Watch Dogs, Saint's Row só ficando pra trás, mas não podemos cantar vitória antes apesar da concorrência ser alta.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yb2Nrc3RhcmdhbWVzLmNvbS9WL3NjcmVlbnNob3RzL3NjcmVlbnNob3QvODYxLTEyODAuanBn

Recentemente em 21/08, arquivos, vídeos, screens e spoilers de GTA V rodaram pela internet, e quanto mais se aproximava a data de lançamento do game, mais informação vazava, isso tudo começou quando a Sony colocou o game para pre-load. Tanta pressão levou a Rockstar Games a se pronunciar: " Estamos felizes em anunciar que Grand Theft Auto V foi finalizado, e queríamos agradecer a todos os fãs da série que estão conosco contra os hackers que vazaram informações e spoilers do jogo por toda a internet ". Então é isso galera, obrigado a todos que leram tudo, e que estão comigo desde 25 de outubro de 2011 só esperando GTA 5 e a vasta Los Santos, dia 19, Low-Riders se preparem, eu vou lhe usar.

E antes deixo pra vocês uma possível introdução vazada do jogo! AVISO: CONTÉM SPOILER!

bGVYWVJScDU2dXM=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,