Minhas esperanças ao AC IV:Black Flag

#Artigo Publicado por Anônimo, em .

Com o anuncio de Assassin's Creed IV: Black Flag, me fez refletir sobre a saga Assassin's Creed, o rumo que ela tomou,seja positivamente ou negativamente,então eu irei analisar de maneira e gosto pessoal sobre essa saga e seu rumo.

  1. Assassin's Creed 1

IMAGEaHR0cDovL21vdmlldGlwcy5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTAvMDgvYXNzYXNzaW5zY3JlZWQxLmpwZw==

Ambientado em um lugar nunca antes visto em um game. AC 1 me trouxe a Jerusalém,com um enredo que me envolveu bastante,alem de tambem tudo no game ser novidade para mim,já que foi o meu primeiro game dessa atual geração. Zerei o game com gosto, e ansioso pelo proximo,já que pelas criticas,eram tão positivas.

  1. Assassin's Creed 2

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1iaFNjNjlOVGZOUS9VSE1IR1dtMXcwSS9BQUFBQUFBQUJCWS9mU183Uk9QTk1qWS9zMTYwMC9Bc3Nhc3NpbnMtQ3JlZWQtMi5qcGc=

Com a ansiedade corroendo meu corpo depois daquele final do AC 1. AC 2 foi uma experiência unica,alem de trazer uma cultura tão diferente do anterior,com personagens mais carismaticos,o game me conquistou,a maneira de agir de Ezio,era algo novo para mim,a história envolvendo eventos históricos e personagens tambem,fez de mim um fã em imediato da série.Com o tempo esperando pelo proximo game da serie,terminei AC 2 denovo só que na linguagem italiana,para ter melhor atmosfera de história,apesar de um tanto quanto estranho,me acostumei assim.

  1. Assassin's Creed Brotherhood

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1KcC1HckNZNkFKVS9UalYtdmlqZzhBSS9BQUFBQUFBQUF5TS9naEZ0THo2cjFuSS9zMTYwMC9Bc3Nhc3NpbiUyNTI3cytDcmVlZCtCcm90aGVyaG9vZC5qcGc=

A ansiedade em esperar o proximo game é de sempre,depois do final estranho de AC 2,joguei o Brotherhood. Apesar de fã,não sou cego para não perceber a decadência que vieram junto a ele. O game parecia mais como uma expansão do que um game novo,apesar da melhoria gráfica gritante e a melhoria de jogabilidade e novidades de gameplay,o game parecia o mesmo do anterior. Mas então não gostei do game? Muito pelo contrário,amei! O game contia de uma história que me empolguei bastante,alem de ser o AC que mais passei tempo jogando,fiz um belo de um 100% nele,é sim um jogão,mas não marcou tanto quanto o seu anterior.

  1. Assassin's Creed Revelations

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ndWlhZGV0cm9mZXVzcHMzLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMS8xMS9ndWlhLWRlLXRyb2ZldXMtYXNzYXNzaW5zLWNyZWVkLXJldmVsYXRpb25zLmpwZw==

Bem...pelas gameplays que antes assistia,achava que seria mais do mesmo com algumas alterações,como foi o seu anterior e eu estava certo. Mas diziam ser o Grand Finale de Ezio,então assim joguei. Esse AC foi o que mais me prendeu por parte de enredo,o enredo do game foi fantastico,se não fosse a história seria o pior AC. O fato de assistirmos a trajetória de vitória e derrotas de Altair,conhecermos mais o personagem do primeiro game,alem de tambem,vermos o Ezio nos seus ultimos dias. Triste despedir de um personagem carismatico,que apareceu jovem,e vermos ele velho,incapacitado de fazer o que antes fazia com maestria.Sem duvida,esse AC junto ao AC 2,é o meu preferido.

  1. Assassin's Creed 3

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nZWVrYm94Lm5ldC9ibG9nL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzExL2Fzc2Fzc2luc19jcmVlZF8zLUhELmpwZw==

Bem já emocionado com o fim do Ezio e Altair,faltava o de Desmmond.Pelo que lia,sobre o game que se passaria nos EUA e etc. não coloquei muita fé,mas iria sim jogar pelo fato de querer saber sobre o "fim" de Desmmond. Quando comprei o game,me surpreendi,Haytham era carismatico nos primeiros momentos,alem de graficos belos,e NAVIOS PIRATAS!! Empolguei com o game,o novo sistema de batalha me decepcionou um pouco mas tudo bem,alem de batalhas epicas navais.Até que revelam a verdade sobre o Haytham. Surpreendido,gostei da surpresa,mas isso levaria a mim,determinar esse AC como o pior. Connor como indiozinho foi legalzinho,mas depois disso,inumeros bugs,e o carisma de Connor não se colidia com o meu gosto. Passei raiva com aquele "Brasil" e assisti aquele "final",que me deixou com mais perguntas que respostas.Pensava que o proximo AC seria na proxima geração de consoles,mas estava enganado.

  1. Assassin's Creed 4: Black Flag

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVyc2Rhd24uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzAzL0Fzc2Fzc2lucy1DcmVlZC00LWJsYWNrLWZsYWctNjYweDMzMC5qcGc=

A revelação com tematica pirata,me fez ficar feliz,mas ao mesmo tempo triste.Já que desejava um game na parte oriental,que alem de ter uma estrutura perfeita para um AC,ter uma cultura vasta para tal.A revelação do novo assassino me fez feliz,já que não simpatizei com Connor. O novo protagonista Edward Kenway,tem um ar de Ezio,que na qual é o meu assassino preferido da serie.Alem de uma possibilidades de uma gameplay promissora,já com o tema de piratas,abrange um vasto tipos de gameplays diferentes,exploração de ilhas,com florestas fechadas,com matas que escondem segredos,animais ferozes,tesouros,alem de tambem poder ter explorações no fundo do mar,e é claro,batalhas navais. O que AC4:Black Flag pode ter faria dele um game muito promissor,alem de tambem ter caracteristicas de um possivel melhor AC,claro que AC 2 ou qualquer um outro esta guardado nos nosso corações por base de nostalgia,mas se caso a Ubisoft aprendeu com os erros de AC 3,é sim possivel dele ser o melhor AC feito.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,