Analisando ao: 'Assassins Creed III' The Tyranny of King Washington XBOX360

#Artigo Publicado por jorge20337, em .

Felizmente a Ubisoft optou por ampliar ainda mais a experiência para um jogador de 'Assassins Creed III' com The Tyranny of King Washington, um DLC que nos coloca em um, e se? Um estilo comic em que o bom Jorge Washington fica meio doidão e se converte em um tirano sem piedade.

Até que poderia ser pior, poderiam ter adicionado mapas e mais mapas ao multiplayer, um aspecto que acho que para essa saga não me acaba de convencer. A seguir vamos dar uma olhada no primeiro capítulo dessa estória alternativa: The Infamy.

Realmente fica muito complicado aventurar-se por algo que não esta acabado, quero dizer, estamos diante do primeiro capitulo dos três que serão lançados em total, cada um custando 800 Microsoft Points(Ui), que contarão como Connor desperta um dia e o mundo literalmente falando, foi ao cara***, desculpa, mas é a realidade, então nesse mundo louco está Washington quebrando os valores no qual ele mesmo havia jurado defender y algumas localizações totalmente em ruínas, destruídas pelo punho de ferro do novo rei americano.

Bom, vamos falar do primeiro capítulo para que se tenha uma idéia do que está por vir, talvez até um pouco curto para que se possa analisar seus benefícios, talvez possa gerar alguma curiosidade pela nova estória, que acontecerá com o novo Connor, que habilidades novas terá e que alguns e outros elementos secundários teremos que solucionar.

Ao ser uma estória alternativa não teremos a liberdade de explorar o mapa livremente, já que nesse caso teremos que mover-nos pela Fronteira, modificada para oferecer as mudanças geradas pelo novo rei Washington. Isso pode ser um pouco chato, já que um dos pontos divertidos da saga é sair um pouco da estória principal em busca de novos descobrimentos.

Pode ser que quando nos dão algo de liberdade para explorar, estamos livres para poder provar uma missão secundaria no caso de uma principal falhar uma e outra vez, evitando com que o primeiro capítulo dure apenas umas duas horas e quando você veja na tela que continuará em breve, fique com aquela cara de "warchief", aí é quando se pergunte se foi uma boa ter gastado 800MP.

Acho que na hora que apresentaram os DLC se falavam na liberdade na hora de trabalhar, dos loucos e criativos que poderiam ser para desenvolver alguma coisa que funcionasse de forma paralela ao jogo, e assim foi. O bom e velho Connor que acaba por controlar os lobos, ordenando um ataque aos inimigos com apertar apenas um botão usar uma capa invisível no melhor estilo Harry Potter.

Acredito que tenha funcionado porque sai um pouco do tradicional e nos permite virar uma máquina de matar, e isso é sempre interessante, mas acredito que muitos fãs não buscam isso nessa saga. Quase não tem limitações para usar os poderes especiais, gasta uma barra de energia que volta a encher rapidamente, e uns cachorros que irão nos farejar, jogue umas iscas que sairão do nosso caminho.

Resumindo, o resultado é um DLC, como falamos anteriormente, que tem que analisar o conjunto da obra, para tentar tirar uma avaliação positiva além das novidades introduzidas. Sobre o preço é algo que terá que analisar cada um por si, e acredito que aos verdadeiros fãs sim, compensará.

E você, acha que vale a pena esses tipos de DLC?

eEc2dTczUllGWW8=

Jorge Anthony
Jorge Anthony #jorge20337
, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,