Xbox360 vs PS3. : quem tem o melhor gráfico em Metal Gear Rising: Revengeance?

#Artigo Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5uZXh0Z2VudXBkYXRlLmNvbS9FRS9pbWFnZXMvdGh1bWJuYWlscy9tZXRhbC1nZWFyLXJpc2luZy1yZXZlbmdlYW5jZS13YWxscGFwZXItaGQuanBn

Com a aproximação do lançamento de Metal Gear Rising: Revengeance, eis que a fatídica pergunta chega para assolar a paz no mundo e dar início ao caos: em qual console ele está melhor? E eis que o pessoal do Computer and Video Games decidiu fazer o papel de agentes do caos e trouxe um vídeo que compara o visual no PlayStation 3 e Xbox 360.

Usando a demonstração liberada nas duas plataformas, eles colocaram as mesmas cenas lado a lado para que o jogador tire suas próprias conclusões sobre o trabalho de modelagem, texturas e iluminação do game. E o resultado pode ser bem polêmico.

Pelo que pode ser visto, cada um dos consoles tem seu momento de glória. O Xbox 360, por exemplo, oferece um melhor desempenho em termos de detalhes, sobretudo em texturas do cenário. Perceba que, no momento em que Raiden entra no galpão enquanto conversa com Boris, os contêineres no PS3 estão quase que completamente chapados, enquanto o sistema da Microsoft traz alguns elementos a mais na imagem.

Por outro lado, a plataforma da Sony consegue trazer um desempenho melhor em termos de iluminação, criando efeitos inexistentes no rival em determinados momentos.

É preciso levar em consideração, no entanto, que a própria qualidade do streaming do YouTube pode trazer alguma variação que prejudique uma comparação realmente precisa, mesmo em 720p. No fim das contas, as duas versões acabam quase que se igualando, sem grandes diferenças que tornem uma edição melhor que a outra.

Confiram o vídeo com a comparação logo abaixo, qual versão ficou melhor?

Z2xFYUV3TVBnR2s=

Anônimo
Anônimo