Ultima Online - O maior MMORPG de todos os tempos

#Artigo Publicado por Spawn-es, em .

IMAGEaHR0cDovL2ZsZXhnYW1lci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMDcvdWx0aW1hLW9ubGluZS5qcGc=

Ultima Online (UO) é um dos primeiros MMORPGs (Massive Multiplayer On-Line Role Play Games) lançados comercialmente, em 30 de setembro de 1997 pela Origin Systems. Já foi um dos três MMORPGs mais jogados no mundo. O jogo é situado num universo semelhante aos outros jogos da série Ultima, em um cenário medieval.

A base do Ultima Online está em fornecer um mundo virtual e persistente onde centenas, ou até mesmo milhares, de pessoas interajam simultaneamente, podendo ser praticamente qualquer coisa através de um sistema baseado em habilidades especificas.

Seu grande sucesso abriu as portas para uma nova geração de jogos MMO. Por ser persistente, seu personagem não é perdido quando você desloga (desconecta), o que significa que você não terá de começar tudo de novo ao deslogar, podendo acessar seu personagem ao entrar no jogo de um outro PC, por exemplo. Ao contrário de outros jogos como Diablo, a dinâmica do jogo é muito mais focada na interação entre os jogadores, ou entre grupos de jogadores, que na simples matança de seres controlados por uma inteligência artificial. Em contra partida, existem atualmente diversos shards ou servidores de ultima online, em cada servidor é criada uma nova conta, e a partir dela um ou mais personagens podem ser criados.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zdXBlcmRvd25sb2Fkcy5jb20uYnIvaW1hZ2Vucy90ZWxhcy91bHRpbWEtb25saW5lLTUzNDc1LDIuanBn

Nos últimos anos, diversos servidores (Free Shards) brasileiros foram criados, a maioria não conseguiu sobreviver com o avanço dos jogos, das novas tecnologias e novos gráficos. Alguns servidores ainda permanecem ativos, dentre eles, a ILLUSIONS é o Free Shard brasileiro que mais se destaca, com atualizações, novidades e eventos diários.

Bruno
Bruno #Spawn-es

Manja nada

Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,