Comparativo Entre Call Of Duty Black Ops 2 E Medal Of Honor Warfigthers

#Artigo Publicado por sandrota, em .

COMPARATIVO ENTRE CALL OF DUTY BLACK OPS 2 E MEDAL OF HONOR WARFIGTHERS

IMAGEaHR0cDovL2ltZzUyNi5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzUyNi8xODk4L21vaHd4Y29kLmpwZw==

ESPECIFICAÇÕES DO EQUIPAMENTO NO QUAL FORAM GRAVADOS OS VIDEOS:

processador intel quad core q9400 - memoria ddr2 800 8gb - placa de vídeo gtx 560ti 2gb - placa mãe intel serie id - monitor full hd 1920 x 1080 hdmi - gravado no fraps a 35 fps.

MINHA ANÁLISE: MEDAL OF HONOR WARFIGTHERS

a crítica foi um pouco dura com o game, pois na minha analize o game é muito bom, graficos e sons bem inpressionantes, jogabilidade na linha de battlefield 3, a historia interessante, seguindo um padrão de cinema, e muito boa, o bastante para lhe divertir por algumas horas, com uma dificudade bem inteligente e moderada , onde os inimigo não ficam atirando por atira eles realmente miram em você, ou seja você não pode simplesmante ir colocando a cara no senario, tem que observar melhor para não ser supreendido, ou seja temos que usar um pouco de tática, isso jogando no modo normal de dificudade.

UTh1dTBvdENsTmc=

No geral achei o game bem divertido, as cenas interativas da história bem legais, onde fiquei bem intertido com o game durante as horas que passei jogando, apesar de não ser um game muito longo vai deixa você bastante satisfeito até porque o game tem um grau de dificuldade bem interessante como foi dito antes e isso acaba lhe ocupando e dando um pouco de trabalho nas fases, onde os inimigos poderão lhe eliminar algumas vezes se vc não se cuidar. o game ainda esta com alguns lags mais isso é normal, assim que a ea lançar algum patch deve corrigir isso. mais diga-se de passagem, medal of honor warfigthers é um otimo jogo para se ter, porém quando se tratar de jogar online a melhor opção é reaçmente battlefield 3. mais para os que gostam de single players é uma boa pedida para o fim de ano.

SmJ1amM0RlVyeW8=

MINHA ANÁLISE CALL OF DUTY BLACK OPS 2:

a serie cod vem há algum tempo atraindo bem seus fãs, com historias mirabulantes e cenas cinematograficas incriveis, desde o cod4 modern warfire, onde esse sim foi uma grande inovação na época, depois vinheram mw2 e mw3, e correndo por fora black ops em 2010, agora black ops 2 a senquencia indireta pois mistura coisas do passado e futuro, e muitas vezes durante o jogo vc se sente um pouco perdido na historia, além que desde morden warfire cod não tem inovado em nada, usando ainda a mesma engene gráfica oque é para muito os jogadores uma descepção, porém muitos ainda não adimitem isso. na minha opnião continua a mesma coisa graficamente e sonoramente falando, para nós usuário de pcs, temos a vantagem dos recursos de directx, onde melhora bastante os graficos, mais os consolistas não tem esses recursos e como o game usa a mesma tecnologia de produção não sentem falta de recirsos melhores.

VFVPNWdMSGlhdmc=

no entato para quem gostar de evolução e procura sempre a maior interação com a realidade fica insatisfeito. eu mesmo por exemplo como medal of honor lançou dias antes de cod bo2, após jogar-lo fiquei um pouco dismotivado com bo2, pois ha uma diferença de grafico reamente incrivel, tipo como um game pode ser lançado um ano depois de battlefield 3 e ser tão inferior, bom mais isso deixamos para la, oque não da pra entender é finalmente como a critica funciona, de verdade pois estabeleceram uma nota medilcre para medal of honor warfigthers, e deram notas incriveis para bo2, mais em minha opnião as coisas não foram bem assim, eu me divertir bastante com mohw, mais nao estou me divertindo tanto quanto em bo2. mesmo assim o game consegue entreter o usuario no seu single player, mesmo sendo em alguns momentos confusos com seu lances do passado e do futuro.

Wlc5RlFKN1Y3YWc=

SEGUE AGORA ALGUNAS SCREANSHORT DOS DOIS GAMES FEITA TODAS NO MAXIMO DA CONFIGURALÇOES DOS GAMES.

MEDAL OF HONOR WARFIGTHERS

IMAGEaHR0cDovL2ltZzUyMS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzUyMS83MTc1L21vaHcyMDEyMTEyODA2MTk1NTg1LmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2ltZzgzNS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgzNS83NDI3L21vaHcyMDEyMTEyODA2MTgyODA4LmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2ltZzIyMS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzIyMS8zNDk0L21vaHcyMDEyMTEyNzIyNTMxOTcwLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2ltZzU0Mi5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzU0Mi8zNjk5L21vaHcyMDEyMTEyODA2MTgxNTQ4LmpwZw==

CALL OF DUTY BLACK OPS 2

IMAGEaHR0cDovL2ltZzU0Ni5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzU0Ni81MzEwL3Q2c3AyMDEyMTEyODA2MTUyOTAwLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2ltZzIwMy5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzIwMy8zNjQxL3Q2c3AyMDEyMTEyODA2MTU1ODI2LmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2ltZzE0MS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE0MS80MDU5L3Q2c3AyMDEyMTEyODA2MTQ1MTE5LmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2ltZzg1NC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzg1NC8yNDg0L3Q2c3AyMDEyMTEyODA2MTU0MTYzLmpwZw==

sandro
sandro #sandrota
, Recife, Pernambuco, Brasil