Pra quem gosta de Street Fighter

#Artigo Publicado por Lorenttz, em .

IMAGEaHR0cDovL2NhY2hlLmc0dHYuY29tL0ltYWdlRGIzLzI5OTE3Ml9TL3N0cmVldC1maWdodGVyLTI1dGgtYW5uaXZlcnNhcnktYm94LXNldC1pcy1pbnNhbmUuanBn

Em 30 de agosto de 1987, a Capcom lançou Street Fighter nos fliperamas, que parecia relativamente inócua até que você deu uma segunda olhada. Os gráficos foram média para a época, a dublagem foi muito abafado, e os controles eram rigorosos e implacáveis. Você poderia normalmente só escolher um único personagem - um ruivo, artista vermelho tornar visíveis marcial chamado Ryu - a menos que um segundo jogador veio, caso em que poderia jogar um clone loira chamada Ken.

A maioria das pessoas que o jogam concorda que não é o melhor jogo da série, mas havia pessoas que viram o seu potencial, e decidiu continuar a franquia com Street Fighter II. Com isso, um dos jogos de vídeo 'maiores ícones entrou no centro das atenções.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5pYmFoaWEuY29tL2EvYmxvZ3MvaWdhbWVzL2ZpbGVzLzIwMTIvMDgvc3RyZWV0LWZpZ2h0ZXIuanBn

Nos últimos 25 anos, Street Fighter trabalhou-se até de origem humilde na arcada a ser um fenômeno cultural em todo o mundo. Milhões de pessoas interagem com ele todos os dias, em uma infinidade de formas. Em toda a verdade, os fãs da franquia definir tanto quanto os jogos. E foi dessas pessoas que inspiraram a criação de Set o Street Fighter Anniversary Collector 25 de.

Este conjunto representa a paixão e entusiasmo combinado de centenas de pessoas que contribuíram para fazer jogos de Street Fighter ao longo dos últimos 25 anos, e serve como uma carta de amor para quem se preocupa com a franquia.

Quando nos conhecemos, para discutir a criação do conjunto, as duas perguntas que fizemos foram "Qual é o valor máximo de coisas que podemos chegar a esta caixa?" E "Como podemos criar algo que celebra todos os diferentes tipos de fãs que temos fora lá? "Essas perguntas ajudaram nos levar a um dos conjuntos do coletor mais intenso, pensativo, e fã orientada em história da Capcom.

Então, vamos olhar para as nossas diferentes fontes de inspiração. O que é o Street Fighter? Bem, o melhor lugar para começar é com os jogos. Obviamente, sem os jogos de Street Fighter, não haveria mais nada. Foram incluídos todos os títulos atualmente disponíveis para a PlayStation 3, que representa muitos dos destaques da série.

Super Street Fighter IV Arcade Edition e Street Fighter x Tekken são incluídos como discos físicos. Também estamos incluindo todos os DLC traje para SSFIVAE (que é mais de 100 figurinos!) E para SFxT, a 12 DLC caráter adicional e todas as roupas de swap disponível. Você também pode baixar dois de nossos títulos digitais, Super Street Fighter II Turbo HD Remix e Street Fighter III: Online Edition Terceiro Strike. Quando você começa definir o seu Colecionador para PS3, você está em um tratamento especial. Sony, sendo um grande apoiador da luta contra os fãs do jogo e os fãs de Street Fighter, em particular, na verdade, veio até nós na Capcom e nos disse que eles querem ajudar a comemorar o 25 º aniversário, oferecendo conteúdo adicional para PlayStation 3.

Como tal, o conjunto inclui PS3 Street Fighter Alpha, Street Fighter Alpha 2 e Street Fighter Alpha 3 como títulos PSone clássico; Street Fighter Alpha 3 Max como um download PSP, todo o conteúdo para download para Street Fighter III: Third Strike Edição Online, e lotes de avatares (mais de 170). Estamos orgulhosos de trabalhar com a Sony para conseguir isso para você.

Sabíamos que a partir do feedback de fãs que as pessoas também desfrutar de Street Fighter além de apenas jogar os jogos. Uma das formas mais difundidas de que os fãs interagem com a franquia longe de consoles e fliperamas é através da arte. Os jogos são preenchidos com grande arte, e isso inspira uma grande variedade de artistas de todo o mundo.

Queríamos captar um pedaço de que, e trazer reconhecimento a algumas das peças incríveis que foram criados, então colocamos uma chamada para artistas de todo o mundo a participar. Temos centenas de entradas, mas acabaram por ser capaz de reduzi-lo a uma amostra de seleção para ser incluído em um livro de arte de 64 páginas de capa dura.

Eu mesmo sou um amante da música, e música de Street Fighter é reconhecível para gamers e não-gamers também. Se é o icônico Street Fighter 2 tema principal ou o tema Guile (que realmente vai com tudo!), Street Fighter provou que dar um soco é muito melhor com a música. Então, queríamos incluir algo para os audiófilos, fornecendo 11 discos de música.

Isso inclui nove discos de trilhas sonoras - cobrindo Street Fighter, Super Street Fighter II Turbo, Street Fighter Alpha 3, Street Fighter III: Third Strike, Super Street Fighter IV Arcade Edition e Street Fighter x Tekken - e dois discos de fã-criado música . Tal como acontece com a obra de arte, pedimos às pessoas para enviar sua música.

O talento na resposta humilhou nós, e tornou incrivelmente difícil de fazer nossas seleções de 300 entradas +. No entanto, conseguimos criar dois CDs: um com remixes / remakes de temas já existentes, e que é a música original inspirada por Street Fighter. Alguns desses fãs têm futuros sérios pela frente, e é uma honra ser capaz de incluí-los no Conjunto de Colecionador e torná-los um pedaço da história da franquia.

Então, é claro, você tem os coletores ... as pessoas que gostam de mostrar os itens em suas prateleiras. Aqui, novamente, temos esse grupo abrangido. Dentro da grande caixa preta (que em si é um colecionador), você vai encontrar uma estátua de oito polegadas de Ryu voando com um Shoryuken. Não é apenas uma estátua altamente detalhada (a textura em seu kimono é uma das melhores que eu já vi em uma figura que o tamanho), mas as chamas na base ainda acendem para mostrar à noite. Então nós temos a vida de tamanho, bordado Ryu réplica cinto, com o kanji Furinkazan.

Continuando, temos um conjunto de dois discos Blu-Ray, com mais de 12 horas de conteúdo. Isto caracteriza um monte de conteúdo animado, incluindo a totalidade do (mas-oh-tão-fun) Sábado incrivelmente brega desenho animado da manhã a partir de 1995, Street Fighter II: O Filme Animado (na minha opinião, com algumas das melhores cenas de luta coreografou para qualquer filme, live-action ou animação), Street Fighter IV: The Ties That Bind, eo Super Street Fighter IV Original Video Animation, também conhecido como o "anime Juri", que está sendo lançado em Inglês pela primeira vez nunca.

No entanto, a parte mais emocionante do conteúdo do vídeo é "Eu sou Street Fighter", um documentário novo que encomendou. Como você pode ter sido capaz de dizer através deste post, Street Fighter tem impactado a vida de muitas pessoas, e vice-versa. Isso é o que este documentário olha - as pessoas que influenciaram a franquia Street Fighter, e as pessoas cujas vidas foram influenciadas por ele. É um olhar fascinante e, ocasionalmente emocionante sobre o fenômeno cultural.

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tL18ydFdjR01QZ3lqYy9UVWEtRFNWMkhySS9BQUFBQUFBQUFxay9tV3RpSW5Canpaby9zMTYwMC8wMS5qcGc=

Como você pode ver, nós mantivemos todo o tipo de fã em mente ao criar o Conjunto de Street Fighter Anniversary Collector 25 e estamos incrivelmente orgulhosos de trazer isso para os fãs. Na verdade, nunca houve um melhor momento para ser um fã de Street Fighter. Se você estava lá desde o início, ou apenas começou no último par de anos, você faz parte de uma herança rica e vibrante comunidade. Você pode ver esses dois em ação em nosso website aniversário.

Você faz Street Fighter o que é. Está Street Fighter. Então, a partir de todos nós da Capcom - obrigado!

... Além disso, Shoryuken!

Carlos
Carlos #Lorenttz
, Campo Grande
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,