Origin da Battlefield 3 Limited Edition de Graça por erro técnicos deles

#Artigo Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYXR0bGVmaWVsZDNvbmxpbmUuY29tL2F0dGFjaG1lbnRzL2JhdHRsZWZpZWxkLTMtbmV3cy1hbm5vdW5jZW1lbnRzLzI3OWQxMzA2MTc0OTIzLWJhdHRsZWZpZWxkLTMtbGltaXRlZC1lZGl0aW9uLXBoeXNpY2FsLXdhcmZhcmUtcGFjay1kdmRfY292ZXIuanBn

Muita gente que comprou no site da Origin Battlefield 3 Premium Edition em Pré-Venda, Recebeu a seguinte messagem dia 10/09/12 por e-mail.

"Sentimos muito, mas infelizmente o produto que você encomendou não será lançado conforme esperado. Por isso, cancelamos o produto a seguir do seu pedido"

Logo após pode ver que versão Limited Edition estava adicionado a minha conta e entrei em contato com o a Origin, entrei em contato eles confirmaram dizendo.

"Uma pequena porcentagem de Battlefield 3 Premium Edition pré-encomendas foram inadvertidamente cancelada hoje, e teve o preço de compra reembolsado em sua conta. Os usuários que tiveram seu pedido cancelado, já receberam um e-mail de cancelamento, notificando-os da mudança de seu status da ordem. Lamentamos muito por qualquer confusão que isso possa ter causado. Se o seu pedido foi cancelado, você receberá em breve um segundo e-mail de origem, explicando a situação com mais detalhes. Enquanto isso, nós adicionamos Edição Battlefield 3 Limited para as contas impactadas de forma gratuita. Começando agora, você pode baixar BF3 LE, e começar a jogar imediatamente. Estamos conscientes de que sua ordem era para Battlefield Premium Edition 3, e que Battlefield 3 LE não inclui todo o conteúdo que tinha encomendado. O e-mail de acompanhamento de origem irá fornecer-lhe todos os detalhes que você precisa para acessar o conteúdo adicional. muito obrigado pela sua compreensão."

Conversando mais um pouco me disseram que foi um erro técnicos deles e até consegui + 15% de desconto na próxima compra, ainda eu me pergunto se o BF3 Limited Edition valeu a pena por essa inconveniência ???

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque