Para Sempre Jogos Imortais *1?

#Artigo Publicado por lbk11, em .

O que faz de um jogo imortal?

Seria o gameplay? A história? Os Gráficos? Ou tudo junto?

Posso dizer que certos jogos são assim imortais, e continuam até hoje sendo jogados e atualizados (oficialmente ou não).

Star Wars : Jedi Knight Jedi Academy é um bom exemplo de jogo imortal, lançado em 2003, o jogo continua até hoje sendo jogando, tanto no modo Single Player quanto Multiplayer, e além de ser jogado, Mod's, atualizações não oficiais, skins, tudo o que se possa imaginar é lançado na Web para os amantes do jogo.

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy16XzdxemV6dnFfay9UM3Y0UERvMmZYSS9BQUFBQUFBQUNjWS9XTy1wS2Q1QzltYy9zMTYwMC8yLmpwZw==

Mas o que fez de SW: JKA um jogo imortal?

Talvez tenha sido o magnífico sistema de combate que o jogo possui, é único.

Cada duelo que você tem com um inimigo, é como se fosse um jogo de xadrez, não basta sair apertando o mouse como um neurótico, você deve pensar qual será o próximo passo, o seu e do seu adversário.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53YWxsZGVzay5uZXQvcGRwLzEwMjQvMTEvMDEvU3RhciUyMFdhcnMvc3Rhci13YXJzLWplZGkta25pZ2h0LWplZGktYWNhZGVteS0wMS5qcGc=

E foi assim que com o tempo, jogadores criaram juntos novos golpes, estilos de luta e novos modos de jogo, por isso, JKA é um mito do mundo dos Jogos que vem sendo jogado até hoje, e por isso, merece respeito, assim como outros jogos que serão citados mais para frente.

lbk11
lbk11
, Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,