Considerações War of The Roses

#Artigo Publicado por lbk11, em .

Pois é colegas, amigos e companheiros, venho por meio desta News atualiza-los a respeito do jogo que vem mostrando potencial e até então, garantindo uma boa experiência para todos que jogaram.

War of The Roses, se ambienta no Século 15 na Inglaterra, é um jogo que apenas possui modo Multiplayer, que é assim:

Duas equipes, cada uma com 64 jogadores CADA, divididos em esquadrões (squad), como apenas testei o Beta, cheguei a jogar os modos TDM e Conquest, e posso-lhes dizer confrades, é um dos melhores (senão o melhor) jogos de combate tanto corpo a corpo quanto Ranged.

http://forum.paradoxplaza.com/forum/attachment.php?

attachmentid=49614&d=1331219575

IMAGEaHR0cDovL3RlY2huYWJvYi5jb20vYmxvZy93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wMy9XYXItb2YtdGhlLVJvc2VzLmpwZw==

"Mas por quê esse jogo é tão bom e vale tanto a pena ser jogado?"

Um conjunto de fatores, para começar, os gráficos estão belíssimos, assim como os cenários, que estão se mantendo fiel á Inglaterra do Séc. XV.

Quanto ao combate, os produtores do jogo fizeram muito bem esse trabalho, o combate do jogo não se limita a apenas um tipo de golpe e uma defesa que bastar pressionar o mouse e seu personagem ira defender, não, todas as armas Melee possuem ataques para dos as direções, e você para defender, tem que defender na mesma direção que seu adversário esta te atacando.

Ao mesmo tempo, você pode Stunar seu adversário, e até mesmo executar.

Relacionado ao combate, WoR possui também um sistema de Bandagens, ou seja, as vezes você pode sangrar até a morte, e para evitar isso, tem que utilizar uma(s) bandagem(s).

Além de combate on foot, você, se quiser, pode também montar em seu cavalo e partir para briga, seja com uma espada, arco e flecha, machado ou o que der na telha!

Tenho que também falar que WoR provou ser um jogo realista, ou seja, se uma flecha, seja de Crossbow ou arco e flecha atinge seu rosto, até logo, o mesmo acontece para combate com espadas, o seu jogador não é nenhum Highlander.

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dzLWltYWdlcy5mb3JiZXMuY29tL2VyaWtrYWluL2ZpbGVzLzIwMTIvMDcvZ2FtaW5nX3dhcl9vZl90aGVfcm9zZXNfc2NyZWVuc2hvdF85LmpwZw==

O jogo conta também com um sistema de nível, Perk e Skills, ou seja, você vai evoluindo seu personagem e, assim como CoD, pode fazer suas próprias classes, além das padrões.

Em suma, tudo ao que me parece ser, WoR promete ser um grande jogo, o Beta está rolando na Steam para quem comprar o jogo.

E eu digo, quem comprar, não há de se arrepender.

lbk11
lbk11
, Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,